sexta-feira, dezembro 19, 2014

A árvore de natal do meu quarto... corram para as colinaaaas!! E levem suas árvores de nataaal! rsrs


Quantas árvores de natal uma casa deve ter?
Sei lá... aqui em casa já temos três...
Essa comprei no Extra Supermercados. Toda fofa...já vem com enfeitezinhos beeem pequeninos...
Vem desmontada nesta caixinha acima. (Eu sei que existe a versão verde dela - é a que eu queria! - e esta vermelha). 
Quando bati o olho...foi amor a primeira vista?! rs Que graaaaaça!!!

Basta encaixar as partes nos lugares certinhos.

Ela vem com vááários ganchinhos justamente para pendurar os mini-enfeites.

Há o pé que possui um encaixe também.


Estrelinhas! Siiiim... tudo é na base do encaixe... (Graças a Deus, não é preciso usar cola...rs)

Genteeeem!!! Muito amô esses enfeites micros!



Ignorem total a mesinha feiosa...vou customizá-la qualquer dia desses...




Não é leeeenda?

Aproveitando ... olha os "bechanos" e os "au-aus" aprontando... a cara que eles fazem são as melhores! kkkk


"Num sei de na-da!" rs

 rsrs













 Pra quê estrela, néanh, gentem...? rs




Fonte: Aqui,

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!


Sigam-me os bons:



quinta-feira, dezembro 18, 2014

#aventurasnacozinha - Purê de couve-flor #Dukan #faseCruzeiro


Oooooi, mu-ni-toooos!!! rs
Tô numa sofrêêência...'ceis nem imaginam...
Estou pertinho de entrar de fééériaaaaas!!! (Fériaaaas! Veeem niiii miiim que tô facim-faciiiim! kkk) \o/
Mas, enquanto ela não vem, néanh...

Bóra ter aventuras na cozinha!

Desta vez, uma receitinha para quem está fazendo a dieta Dukan, na eterna segunda fase, a Fase Cruzeiro. Nesta fase, só recapitulando, possui dias alternados de P.P (dias de proteína pura) e P.L. (Proteína + legumes e verduras). 
Como costumo dizer, dias de P L. é céu na terra! kkk (Ninguém merece viver de P.P... #Oh_Lord #Ajudaaxente 
Ela é um pouquinho (mooooito!) demorada, pois é ela que vai determinar o seu peso ideal. Ou seja, você só passa para a próxima fase quando você atinge o peso que você deseja chegar. É a fase Cruzeiro quem vai determinar isso.


 Depois de mais alguns blá, blá, blás...Whiska's gato...caixa de fósforo...

Bóra para os ingredientes?

Demorô!

Você vai precisar?


  • 2 cabeças de couve-flor
  • 2 colheres de requeijão 0% light e sem gordura (Confesso a vocês que "nunca e jamais" consegui encontrar este requeijão. Usei então o light messss... #MejulgueDrDukan #experimentemorarnasmontanhas 
  • Alho e cebola (Apenas como tempero...)
  • Shoyo light (Só um pouco. O bastante para fritar a cebola e o alho).
  • Sal (a gosto. Mas, cuidado. O shoyo costuma ser salgadinho...)
Êita!
o.O
Só issso?
A-hããã...



Cozinhe no vapor as couve-flores  (A escrita está certa, produçãããão? )
Com a ajuda de um mixer ou liquidificador, bata até fazer uma pasta. Se quiser, pode usar também um espremedor de batatas.
Reserve.
Refogue numa panela a cebola e o alho no shoyo. 
Adicione o sal, a couve-flor e o requeijão e deixe em fogo baixo.
Misture bem e ...tchã-rãããã... sirva!!!
(Não se alegre muito... não pode comer quase nada...kkkk Bem vindo ao meu mundo!!! uahuahuahuha (Risadas de filme de terror... #medo )

Eu comi com um "befenho"...
Da série "Alegra-te, mancebo" -  Você pode beber uma coca zero. 
(Coisas que não consigo entender... você pode beber refrí, mas não pode nem sequer sonhar com frutas...)
Siiiim... estou há 7 meses sem comer frutas! É permitido comer fruta apenas na terceira fase...
(Silêncio no recinto...).
...
...
...

Evite fazer muito purê...faça apenas para comer em uma refeição.


Graaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaças a Deeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeus, (rsrs) dia 23 entrarei para a terceira fase...a tããão sonhaaaada faaaaase Consolidação. Quando eu entrar - em noooome de Jesus! rs - certamente vocês ficarão sabendo como fazer, ok?
Claro que ainda estarei no meu sobrepeso mas, 


...olha a minha cara de preocupada...

Estar no sobrepeso é ainda considerada, segundo os grandes estudiosos...coisa leeeenda de Deus! hehehe
(Tá...parei! rs)


Então, boa sorte para mim... para você... para todos nós!!
Quem quiser fazer a dieta - que vale moooito a pena!!! - clica aqui para acompanhar toda a saga! 
'Ceis tão bebendo água? Olha lááá, heim...

Você sabia que, quando se começa uma dieta (Seja ela qual for), o corpo retém muitas toxinas. Elas impedem que percamos peso. Mas, ao ingerir bastante água, esta por sua vez, faz a gentiuleza de eliminá-las. Então, quero ver toooodo mundo bebendo, pelo o menos, "2 litrão", heeeeeim... no mínimo!
Dos criadores de "Menina rosa também é cultura" e "Sou nerd e quem não é ?" rs

#oremos e como sempre... #vamos_acompanhar


A Marge acima, dos Simpsons, é uma bonequinha que comprei na banca de jornais "do Abrãão", aqui nas "montanhas". (O nosso jornaleiro há aaaanos luz...) Paguei R$ 8,00 Dilmas.
Estou tentando fazer a coleção...aos poucos, posto por aqui os demais em breve...

Mas, me digam... o que vocês andam cozinhando...?
Muitas aventuras na cozinha por aí?
Me conte tuuu-do! Não me escondam naaa-da!


Estão acompanhando o projetinho fotográfico do calendário/contador de natal?
Faltam apenas 7 dias para o natal!

Para acompanhar o projeto todo, clicaaaaa! (Se quiser me seguir, melhor ainda!)

*Breve começaremos um novo projeto por aqui!!! Êbaaaa!!! 
Logo posto pra vocês não só conhecerem, mas começarem! Vai ser muito legal! #Vamos_acompanhar 

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

 Romanos 15:13

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***



segunda-feira, dezembro 15, 2014

#Projetinhos #Especialdenatal - Bandô de estrelas

Munitoooos!!! :D
Ai, ai, ai... falta pouco para o #natal , néanh...? O tempo tá "The Flash"!
Tô correndo aqui com o Projeto da tag  #Projetinhos #Especialdenatal .
Confesso que está sendo muito mais prazeroso fazer do que comprar tudo padronizadinho...igual a todo mundo ...
E é claaaaro que resolvi inventar moda de novo...
Desta vez, fiz um bandô, daqueles de cortina...só que sem cortina. Coloquei na janela da cozinha.
Como ainda tinha um gravetãozão de quase 2 metros...
E o que vamos precisar?


  • Tesoura
  • papel panamá
  • cortadores de biscoitos em formato de estrelas de vários tamanhos. (Você pode fazer as estrelinhas à mão livre também...)
  • lápis
  • cola branca
  • papel laminado prateado e dourado
  • pisca-piscas de led (é mais "munito") 
  • Festão prateado
  • barbante

(Esqueci alguma coisa, produçããão? rs)

Com o auxilio dos cortadores, risquei no panamá para depois recortar.

Faça o mesmo no papel laminado.

Cole na frente e verso do papel panamá as estrelinhas que você riscou e cortou no papel laminado.


Quando você colar,  não esqueça de prender o barbante.



Amarre no graveto todos os barbantes das estrelas.
Eu coloquei o festão mas, aconselho a colocar os pisca-piscas de led primeiro...vão por mim,.,fazendo assim, irão evitar a fadiga...rs


Por último, coloque o festão.

Posicione na janela. Eu prendi com preguinhos.


Depois, basta enrolar as estrelinhas até ficar rente ao graveto.


Tchã-rãããã...





Ficou fooofo!

O que acharam?
Eu gastei quase nada para fazer o bandô.
Apenas com o festão que encontra-se em lojas de R$ 1,99 Dilmas, papéis (Comprei apenas o laminado. O panamá já tinha). E o graveto de quase 2 metros eu achei aqui mesmo, nas montanhas! :D

Para acompanhar desde o comecinho do projeto, basta clicar aqui.

Se voicê fizer, fotografe e não esqueça de marcar com a tag:  #Projetinhosespecialdenatalmeninarosa

E o projeto fotográfico com o contador/calendário de natal? A cada dia me divirto mais! rs
Quer ver todos eles?
Huuum... é só clicar aqui, ó! 


Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

 Romanos 15:13

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***




Pin It button on image hover