sábado, maio 02, 2015

Fotos dos projetos #Mirades2015 e #Gratidão #ByRosaAlbertíi de Abril

Oiêêê - de novo! rs
É que está na hora de conhecermos as fotos do mês de Abril dos projetos fotográficos #Mirades2015 e #Gratidão #byRosaAlbertí.
Todas elas estão no meu instagram, além de outras que não estão nos projetos.

#Mirades2015



#01 #apaixonante #mirades2015 #byrosaalbertí #abril

#2 #cheiroso #mirades2015 #buRosaAlbertí #abril


















...fui de tênniiis, C saaabeeeee, tava morreeendoooo de saudaaaadeeeee, fui de têêêniiis... (Nova versão "Vou de táxi")

#14 #sono #mirades2015 #projetofotográfico (se come com o quê? Porque sono eu não tenho quase nada!)




#16 O que eu faço na minha folga #mirades2015#byRosaAlbertí #projetofotográfico #abril (criança não pode ficar sozinha que apronta!! Kkkk)



#17 Você tem fome de quê? #mirades2015 #byRosaAlbertí#projetofotográfico #abril


#18 #tédio #mirades2015 #byrosaalbertí#projetofotográfico #abril


#19 #briga #mirades2015 #byrosaalbertí#projetofotográfico #abril (sou da paz! Briga só se for pra brincar com meus bonecos!


#20 #bandafavorita #mirades2015 #byrosaalbertí#projetofotográfico #abril (ultimamente, tem ouvido mooooito música espanhola. Em especial, do Pablito guapíssimo!) @pabloalboran








"Porque O Senhor tem piedade de Sião; terá piedade de todos os lugares assolados dela, e fará o seu deserto como o Éden, e a sua solidão, como o jardim do Senhor; regozijo e alegria se acharão nela, ações de graça e som de música." 


"Eu Sou Deus para transformar o curso desta história, Eu Sou Deus e quero te dar vitória.
E se estou em silêncio é porque estou preparando algo novo pra você.
Eu Sou Deus de ontem, hoje e eternamente.
Já venci por ti, Eu vou na tua frente, e jamais irás perder porque
Sou Deus e estou com você."


(Eu Sou Deus - Rosa Albertí)




#23 #adeus #mirades2015 #byRosaAlbertí#projetofotográfico #abril (Contagem regressiva...)









#GRATIDÃO


































O #Mirades2015 de Maio já está no ar! Corre! Dá pra participar!


Alegrem-se sempre no Senhor. 
Novamente direi: Alegrem-se! 


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Pin It button on image hover