Primeiro almocinho light entre amigas e muito mais!

em domingo, dezembro 13, 2009

De uma revista da Vã - não lembro qual agora...se alguém souber e puder me enviar o nome, darei os créditos da imagem, ok?
Olhaaaam..já fazia um tempão que eu estava adiando este momento, viu...não sei..acho que foi o fim de ano, a fonte de inspiração para criar vergonha nesta cara branca que Deus me deu...hehehe...e fechar a boca mas, com saúde, né gente?

Imagem da revista da Vã

Afinal, com saúde não se brinca já dizia alguém...rs
Então, eu e mais duas amigas resolvemos reeducar nossa alimentação...(Como a gente se alimentava mal! \o/) Demos um chega pra lá - e bem lonjão - nos biscoitos recheados...doces, chocolates (Vocês estão falando com uma chocólatra..ôps...cóf cóf...ex-chocólatra assumida...rs)...refrigerantes...lanches do M' Donalds...:(


Nós, colocando as mãos na massa...Ôps..não tinha massa...era tudo light...hehehe


Pois é...foi preciso...
E pra comemorar nossa atitude e ao mesmo tempo, servir de incentivo, resolvemos, além de fechar a bocarra pra isso tudo, marcar o nosso "Primeiro almoço light entre amigas".
E não é que foi um sucesso?



Eu e revistinhas mil!!! \o/

Sem falar que usamos isso como oportunidade para papear...jogar conversa fora...falar sobre coisas naturebas...levamos cada uma de nós, nossas revistas e mais revistas de cardápios, dietas e tudo que temos direito...rs...(Quem diria que eu, euzinha iria comprar revistas deste estilo?!?!?! o__O)
Foi bem divertido na cozinha, já que não levamos nada pronto...cozinhamos na hora...(Agora, imagine três mulheres numa única cozinha!!!) sabendo que tinhamos de 3 em 3 horas para comer ...(Eu, particularmente, detesto cozinhar...ah, gente...não tenho o dom de paciência...até sei cozinhar mas, não gosto...mas, enfim...entrei na "dança" tb...)


Tão bom estes momentos com amigas queridas..amigos são presentes dados por Deus, não é mesmo?

E o menu foi:
Arroz integral, proteína de soja, que a Vânia cozinhou (Mocinha de azul), a própria soja cozida, Salada arco-íris - invenção da Almira e Tabule (Booom de mais!!!\o/) (A mocinha de camiseta pink). Eu fiquei encarregada de levar uma polpa de fruta da minha escolha(Escolhí melão), pra ser servido 1 h antes do almoço...além do frango grelhado e o abacaxi, como sobremesa, porque, afinal, quem está de dieta tb vive, tá... '¬¬


rs


E parece que é uma coisa...rs...estamos ficando tão, mais tão "doutoras" no assunto ...(Só se fala nisso agora...kkkk Óh Jesus!rsr) estamos levando a sério mesmo...eu estou gostando dessas nova "eu"...e sei que valerá a pena...porque vc precisa se amar primeiro, antes de amar qualquer pessoa, não é mesmo?
Se vc não se amar, fica difícil alguém fazer isso por vc...
Não estamos falando apenas de estética, mas de saúde...
(Saúde é o que interessa, o resto não tem pressa yé, yééé!!!hehehe o__O)
(Ai, meu Deus...)



A saladinha da Almira, "arco-íris" - tá, não parece arco-íris...mas, tá bem colorida...rs; a soja - maravilhosa!; o arroz interal da Vã;
Já estamos programando outro evento entre amigas para mês que vem...então, aguarde...(yééés!\o/)
Para fechar com chave de ouro, uma diquinha pra quem tá no mesmo barco que a gente...rsr...ou não quer perder a magestade...rs , aí embaixo.


Clique aqui

Nenhum comentário , comente também!



Topo