quinta-feira, junho 25, 2009

Projeto Arte Ofício - Grafite

(Clique na figura acima)



Oiê!!!


Pra vc que gosta de desenhos e o mais legal: grafite!!!


Não, não é pixação, como muita gente discrimina por aí...é uma arte pouquíssimo valorizada...e pessoas que manjam muito mesmo!!!


(Até minha filhinha está estudando grafite e está amando!!!)


E este recadinho é de um amigo e parceiro de trampo, William, que tem muito talento e a Menina rosa e toda a sua equipe resolveu apoiar!!


Você não pode perder!




Oficina de Graffiti GRATUÍTA - Embu




INSCREVAM-SE!



Visite o blog tb:


segunda-feira, junho 15, 2009

Festival japonês



Vem aí o ...


Festival da Cultura japonesa 2009.




De 13 a 21 de Junho, aprecie exposições e mostras de orquídeas e bonsais, ikebana, fotos e fanzines; oficinas de GO (Jogo de estratégia), mangás e outras.


Haverá venda de comidas típicas, orquídeas, bonsais, cerâmica e outros produtos, e a segunda edição do AnimaEmbu Nippon Matsuri, com Cerimônia do chá, tambores taikô, arte marciais e concurso Cosplay e Animekê.




Para inscrever-se, você deve levar um litro de leite de caixinha.




Confira a programação completa:






quarta-feira, junho 10, 2009

Dia dos namorados!




O Dia dos Namorados, ou em outras localidades estrangeiras Dia de São Valentim, é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais sendo é comum a troca de cartões e presentes com simbolismo de mesmo intuito, tais como as tradicionais caixas de bombons o. No Brasil, a data é comemorada no dia 12 de Junho, já em Portugal, a data é celebrada em seu dia mais tradicional: 14 de Fevereiro. Mais




...e neste dia tão especial, que tal você mesma fazer o presente para o seu amor?


O legal é que, mudando os motivos, pode ser unisex.






E no Balaio de gatos, ilustrações fofinhas do tema do dia dos namorados...




além de dicas de filminhos para aquecer ainda mais este dia!!!


segunda-feira, junho 01, 2009

Imagens e fotos de Outono!!!

Quantas imagens lindas de Outono!!!(Que mais está parecendo Inverno, vai, fala a verdade...)
Além disso, tem frases também!!
Vai

Para aquecer o frio... brrrr!


Galerinha!!!
Que friooo!brrr!!
E para esquentar este friozinho, nada mais que nossas luvinhas lindinhas sem dedo de lã!!!
Não deixem de visitar nossa loja
Você pode escolher a cor da lã e das flores também!!!
Boas compras pra vocês!!!
Bjinhu no ♥
Pin It button on image hover