quinta-feira, outubro 29, 2009

Vestido da Menina rosa!!! ♥


Olha que fofo!!!


Estojo escolar - para 2010 Reserve já o seu!

Todo mundo sabe que a partir de Janeiro e Fevereiro é tempo de comprar tudo de novo os materiais escolares dos filhotes, não é mesmo?
Nesta época, gasta-se tudo e mais um pouco com viagem, presentes de natal, ano novo...e quando vai ver, a fatura do cartão de crédito ...\o/...rssr
E por que não começar a comprar os materiais desde já?
O que não pode faltar na lista é este estojinho muito cute!!!
Quer saber mais dele?
Aqui










Exposição de arte - Osgemeos


Você já ouviu falar destes meninos, gêmeos idênticos?
Aqui

domingo, outubro 25, 2009

Tema Alice no país das maravilhas..gato Mingau..Hashí...

Porta-lenço de papel Gato Mingau

Quanto tempo não apareço por aqui, não?Correrias...provas... trocentos trabalhos da facudlade para entregar...sem chance de respirar...sem falar do computador, que não coopera e resolveu que quer porque quer ser formatado e acabou...rssr...(Vai esperar um "cadim"...hehehe...)que saudade deste cantinho aqui, onde aprendo, me divirto...conheço pessoas especiais como vocês...Finalmente, conseguí ter uma folguinha...hj, né...porque a equipe Menina rosa by Rosa Albertí estava ficando até tarde, nas costurinhas...E falando em costurinhas, temos muitas novidades lindinhas pra mostrar...Uma delas,é um porta-lenço de papel todo chiquetoso...no tema que amo de paixão (talvez seja uma das histórias infantis que mais gosto) "Alice no país das maravilha".
Todos os dados do produto(medidas, valor)...está tudo na Menina rosa Store
Ou se preferir, vá no meu ao lado e clique em Menina rosa Store



Porta-lenço Hashí

Porta-lenço xícara

domingo, outubro 04, 2009

\o/

Olá, queridos!!!
Fugí dos livros um pouquinho pra colocar aqui uma enquete!!!
Nós, da Menina rosa, estamos trabalhando a mil, para que tudo fique cute pensando em vcs!
Sem falar das informações sobre fotografia, ilustrações, passo a passo...entre outras coisinhas fofis!!!
Procuramos colocar no blog o que realmente gostamos e acreditamos que você goste também!!!
E tudo que a gente gosta, procura divulgar, não é mesmo?
Então, divulgue o Menina rosa!
Fale para suas amigas...e aproveitando, vote na enquete!!!
Você pode votar ao lado, no menu.

Aguardamos sua votação!
Sua opinião é muitíssimo importante para nós, viu!!!

Bjinho no coração e até mais uma novis!!!

\o

sábado, outubro 03, 2009

sexta-feira, outubro 02, 2009

Sessão culinária!!!

O dia as crianças tá aí...estou pensando em viajar...tirar um dia só pra minha pimpolha (maior que eu..hehe)...e aí, por que não cozinhar juntas tb?
Algo bem símples que achei na NET, da minha amiga virtual, By Rosy (Rosemary Duque).
Vai lá...tem sempre novis incríveis!!!Eu, particularmente, viciei...rs(Migaaaa!!!Tá tudo lindo, viu!)
Bom, me inspitei lá...pra fazer um "nhami" ,apesar de símples mas, vai ser bem legal!



Aqui

quinta-feira, outubro 01, 2009

É Outubroooo!!!

Mês de Outubro..mês das crianças, não é?
Nada mais fofo que este calendário com motivos de crianças...
Aproveite bastante este mês tão colorido!!!
Para salvar este calendário, basta clicar na figura acima.

Bjinhu no ♥
é?
Pin It button on image hover