Transfrmação!!!Invasão de amiguinhos!!!

em domingo, junho 06, 2010

Transformação
Resolví mudar de visú...cansada de ver a mesmíssima pessoa no espelho...
Na verdade, não mudou muito mas, fez toda a diferença...
A princípio, minhas madeixas estavam um pouquinho manchadinhas...há alguns meses atrás, comprei uma tinta roxa mas, como meus cabelos ainda estão com tinta preta azulada, vai demorar um pouquinho para usá-la...resolví, depois de quase 7 meses quefiz primeira decapagem, fazer outra....mesmo assim, ainda não ficou loiro uniforme...conclusão...terei de fazer mais uma que, segundo minha cabeleireira, será a última - Deus a ouça! '¬¬ - e finalmente, a tinta roxinha!
Transformação...
Aproveitei tb para mudar a franja...eu, particularmente, não me vejo mais sem franja...é tão versátil...
Mechas loiras
(Olha q contraste!!!)
O resultado!!!
E finalmente, o resultado...gostei!rs
Bichinho feliz
Tem tb novidades na nossa loja!!!
Invasão!!!
Dos "Bichinhos felizes"
Bichinhos felizes
E as "Meninas rosas", pintadas a mão...
(Médias e mínis!!!)
Vai lá!
Meninas rosas!!!Um montão delas!!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo