domingo, abril 25, 2010

Inspiração Feellings!

(Tentei achar uma foto da época mas, não conseguí...)Eu e a Lú - Praia Grane/SP


Sempre fui muito apaixonada por fotografia... Lembro-me que, na adolescência, eu e minha amiga Lú vivíamos pegando a máquina fotográfica do meu papis e saíamos para fotografar...sonhávamos em faser poses maravilhosas...me recordo até que, queríamos pegar o ventilador, pra fazer de conta que que era vento de verdade, esvoaçando nossas madeixas...kkkkkk...fora os lençóis brancos, para fazer o fundo... Oh_Lord \o/...sem falar de horas e horas olhando as pilhas e pilhas de revistas...tentando copiar as modelos.... '¬¬ rs... Claaaaro que ficava pra lá de amadoras a fotos mas, valia a experiência...e as risadas?! Acho que valia muito tb pelo divertimento ! \o/
Hj é tudo muito mais fácil..existem a queridíssimas câmeras digitais...se fica feia a foto, basta deletar..antes não..precisávamos esperar uma "eterniade" para revelar... qdo a foto não saía "aqueeela beleza" rsrs
E falando em fotografia, nem preciso dizer q amo de paixão o site flickr, né?
(O da Menina rosa é este aqui )
Descobrimos fotos lindas de verdadeiros artístas!!! Preparados para suspirarem e viajarem tanto qto nós?1...2..e já!

domingo, abril 18, 2010

Baby look!!!"Alice in Wonderland", "O pequeno príncipe",blusinha fofa...



Este mês a Menina rosa vem com muitas novidades!!!


Blusinhas, faixas fofas...sem falar das baby looks lindinhas!!!


Que o filme de Tim Burtun já é uma febre todo mundo já sabe!!!


A Menininha tb pegou etsa febre...rsrs...vc poderão adquirir a baby look do filme "Alice in Wonderland".


E "O pequeno príncipe" !(Na versão mais gótica!)


*Inspiração de uma artista brasileira




E a blusinha branca, de lesie...bem estilo Alice tb...


A faixa é em tricoline, preta com bolinhas pretas...mas, vcs poderão encomendar em outras cores tb...


Aqui


Aqui







Para terminar, no Balaio de gato, um vídeo muito fofo!!!


A música é lindinha tb!


domingo, abril 04, 2010

Calendário de Abril!!! Imagens de páscoa \o/

Olá, amados!! o/
Domingão de páscoa...mês de Abril...calendário?A-hã!
Foi difícil escolher um só...então, abaixo estão alguns que mais gostamos, ok?
(Para salvar, basta clicar na imagem...)





E falando de páscoa...
Alegria!!!
Vamos celebrar nesta páscoa a ressurreição do Senhor Jesus!!!Ele está vivo!!!
Pin It button on image hover