sexta-feira, outubro 29, 2010

Gente miudinha...

...eu achava q já havia visto de tudo...
Olha que legal!!!
míni-míni homenzinhos...lembra até a história de Gulliver, né?
Vai lá

segunda-feira, outubro 25, 2010

terça-feira, outubro 19, 2010

Bolo de caneca - novas gostosuras


Já falamos de bolo de caneca, né?
Ontem recebí um email da minha tia Montse..adivinhe?
Diferentes bolos de caneca!!!
Amei de paixão e prometí postar aqui no Menina.
Então, bora lá

domingo, outubro 17, 2010

Surreal...lúdico...

Do mergulho ao despertar,

and I have become confortably numb


Aqui

Lúdico



A ordem é reciclar

...sua estante nunca mais será a mesma...seus livros agradescem
Aqui


E esta máquina fotográfica aqui, gente!!!


Q fofa esta idéia...com retalhos de madeira, dá pra fazer mooooitas!!!


Um porta-retrato...amei a idéia e eu vou fazer!!!


Aqui







Apaixonante o trabalho desta garota...
No ano passado, dando aula de Reciclagem para crianças de 7 a 14 anos, pelo CRCA, sempre tinha de me desdobrar para criar coisas legais com rolinhos que sobram do papel higiênico...




Quer conhecer mais sobre todo o lúdico desta pessoa linda e seu trabalho?






Clica então!







No semestre passado, uma colega de classe na facul havia feito este trabalho...não ficou exatamente igual mas, usou a mesma idéia. Na verdade, a atividade sugerida pelo professor era usar qualquer outro suporte(fugindo do convencional - papel ...lápis...)para desenhar...
Ficou show...cada trabalho legal...
Fuçando aqui e alí, olha o que achei...lanternas com latas...semelhante ao trabalho da Camila - minha colega da facul.
Resolvemos postar...claaaro...ô vontade de fazer...rs

sexta-feira, outubro 08, 2010

domingo, outubro 03, 2010

Bonecas no site de brinquedo


Que site mais fofo!
O site de brinquedo!!!

Calendários - Outubro/2010

Foi difícil...como sempre... '¬¬ .. escolher um só...os que mais gostei são estes aí...
Clica no calendário Outubro/2010 no Menu ao lado e escolhe o seu...o/






Tudo ao mesmo tempo agora! \o/

Semana cheinha da Silva...me fale uma novidade, vai...
Por enquanto, a Menininha mais rosa da net está em off...entregas de 54535432 trabalhos e provas àààà viiiistaaaaa...rs
(Morrí!)
Exposição na USP -2 exposições importantes - Ateliê Fidalga
(60 artistas)
3 individuais artistas jovens
Dia 29 de Agosto/2010
(Infelizmente, não pude postar antes...aff)

Desta vez, Whinny foi com a gente:Eu, Lú e Pedrinho - Artes Visuais








Exposição de artístas maravilhosos!!!
Nossa marquinha ficou registrada!! \o/





Lembra do jogo da memória? Só que agora, versão quadro!!!Lindo!


Me chamou bastante a atenção! Todas as palavras "DEUS" foram pintadas e numa outra folha na parede, Escritas sozinhas...amei...

"A vida em preto e branco?" rs
Hora do descanso...uuuufa...

Amei!!!Arte brotando do assoalho..hehehe

Detalhes lindos desta artísta que está de parabéns!!!







Parece azulejo de verdade, né?Mas,é pura inspiração #pintura


Coca-cola de cereja!! \o/







Eu e meu amigo Pedrinho...não sabíamos escolher qual lugar seguir...uma obra melhor que a outra...











Esperando o Pê chegar...enqto isso, Whinny posa para um click!

Lú e Whinny

USP - Paço das artesUSP - Paço das art4es
USP - Paço das artesUSP - Paço das artesUSP - Paço das Artes
Vamos de mais exposições?Bóóora!!!o/

Taí o convite
Convetenho que ganhei da minha amiga Vã - Coord. da Cultura

"Saraly", eu e Vã
Lú, Prô Victor Mizael e eu (Primeiro lugar, heim prô!)





Esses meninos tocam mooooito...(Coquetel)


Mas, algumas coisas legais tb aconteceram...por exemplo: a exposição de artistas fantásticos...bem aqui, pertim de mim!! \o/

Depois, fomos para o auditório, onde os artístas receberam premiações...e o prefeito de Embu das artes tee a palavra.

No final , a melhor parte:Coquetel!!Me esbanjei na hora de tirar fotografias!!!

Vamos`a elas então?


Pq Rizzo, de noiteCentro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesÉééé...Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesCentro Cultural Mestre Assis/ Embu das artes


Exposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPExposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPExposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPExposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPExposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPExposição - Centro Cultural Mestre Assis / Embu das artes - SPEsposição = Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesEsposição = Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesEsposição = Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesExposição - Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesExposição - Centro Cultural Mestre Assis/ Embu das artesExposição- Embu das artesExposição- Embu das artesExposição - Embu das artesExposição - Embu das artesExposição em Embu das artes/ SPLú e eu, com Raquel trindade (Figuraaaaaaça!!)Eu e Lú, com a artísta plástica, Tônia
Tem mais aqui

My Mug
Você também ama canecas de paixão?
Essas são as minhas...de 453632646 que tenho..


(Meu pezão...kkkk)



(muito fofa esta minha canequinha tb)

(minha canequinha da Natura)


Pra todo lugar que eu vou, além de um montão de fotos, tenho de trazer pra casa uma canequinha fofa...

Ate q ví estas!!!

Canecas lindas!!Aqui
E pra vc q curte café...aqui
Suas fotografias...nunca serão as mesmas...




Que tal dicas de como deixar suas fotos mais legais na hora do "click"?





Que tal ser lembrado toda vez q precisar fazer algi importante?
É uma listinha de tarefas bem legal...o Tu-dus

E um vídeo bem legal com stop-motion...deve ter dado um trabalhão...mas, ficou show!!
Vai
Pin It button on image hover