Estamos de volta!!!Êêêh!!! \o/

em terça-feira, janeiro 18, 2011

Voltaaamos , galeraaa!!

Ontem, para ser mais exatos...

Uuuufa...correria por aqui...por isso que somente agora estou postando...

Como passaram suas férias?

Graças a Deus, foi tudo tranquilo por aqui...

Tivemos o casamento do meu mano "Dee - Rodrigo" rs

E quero compartilhar um "cadim cocês"

Como eu aaamo de paixão fotografia, adivinhe? Não poderia ficar de fora...os fotógrafos que me perdoem - faziam cara feia pra mim, gente...pode?rs Ahhh...Como disse meu mano Fabinho:"Nós somos a família do noivo e família do noivo pode toooo-doooo..." (Risadas de maldade e altonas..kkkk)


Parte da decoração - Casamento do meu irmão

É "nóis'- Casamento do meu irmão Rodrigo
É "nóis'- Casamento do meu irmão Rodrigo
É "nóis'- Casamento do meu irmão Rodrigo
Tem mais fotos aqui

E o meu look no casório?

Assim, ó:


Meu look no casamento

Sapatilhinhas brancas...anéis...braceletes..;
Meu look no casamentoMeu look no casamento
Vestido e bolsinha vintage, que eu aaamo de paixão...


Lembrancinhas gostozinhas das férias - Brigadeiro de colher

Uma das coisinhas gostosas que fizemos : comidinhas !!!

Uma delas:Brigadeiro de panela

Não passamos enfrente á balança nem que nos matem...hehehe

E segundo...é muito fácil, né gente fazer brigadeiro de panela...mas, como não fui eu quem fez...foi a Whinny, minha blythe..

o___O

Queeee?

rs

Vai lá...

Meu papito faz seus pratosmtodo final de ano, que é de lei: pudim de maria-mole e torta de batata e palmito

(Aproveitei para dar um flagra...a mídia toda em cima dele..hehhehe)


Sessão nhami de final de ano - 2010


E finalmente, pra quem ainda não sabe, sou cantora gospel...tenho três cds lançados e estou em estúdio, gravando meu 4...(Glóriaaa!)

Conheça-me melhor aqui

A Menina rosa e minha facul de férias ...porém meu ministério de louvor trabalhando a beça...graças a Deus...

Algumas fotos de ensaios
Na ativa...

Macking-off do cd
Revendo a gravação


http://www.youtube.com/rosaalberti
E temos um Projeto "Sorria!Vc está sendo abençoado!" \o/

Com o intuito de levar a toda criatura a conhecer este Deus maravilhoso!!!

#Jesusteama

Algumas fotos

Produtos novos na Menina rosa Store!!!Êbaaa!!!
Broches Gatinhos Mingau e Hashí
Broches dos Gatinhos Hashí e Mingau



Bechano
Gatinho Bechano - coneça mais um amiguinho da Menininha rosa

Ufa...e ainda tive a coragem de falar que estava de fééérias?rs

São taaaantas emoções...rs

Bjinhu q até a próxima!o/

Nenhum comentário , comente também!



Topo