Meu domingo foi assim...

em segunda-feira, junho 27, 2011


Vamos por partes...confesso...eu exagerei nas fotos ..."muita hora nesta calma"...hehehe...mas, é que meu domingo foi tãããão intenso...deu no que deu...rs Sem falar que tenho muitas outras fotos com outros temas...ééé...o tempo não pára..rs...(Imagine se eu já estivesse andando então...rs)Estava pensando em dividir este post em duas partes mas...aí, ía perder a graça!Bom, de tanto falar que havia comprado um cortador de biscoitos...finalmente, tô conseguindo postar ...me apaixonei quando ví na net...sabe, amor a primeira vista?Tão lúdico...minha cara...rs Tema: Mustache (Um bigodão)rs É da Biscoito & Cupcake .Achei bem grandes...Medidas: 10.0 x 4,5 cm Material: Inox Só demora um pouquinho pra chegar... :( ... mas, valeu a pena!
O resultado ficou perfeito!!!(E já encomendei outro...mas, é surpresa...posto quando chegar)

Não perde a oportunidade de brincar com a comida, nééé...rsrs








A Receitinha da massa deste biscoito nãoé minha não!Olhaaaa...eu já fiz biscoitos aqui em casa mas, nunca ví uma massa tão perfeita como esta...


#Aventuras_na_cozinha !!!A Receita é do blog Barra Doce, que inclusive, é todo fofo...com dicas maravilhosas...vale a pena namorar o blog!

Clique aqui para pegar a receitinha.

(Improvisamos ... no blog está como biscoitos para páscoa...com decoração colorida e tals...fizemos beeeem símples...e já ficou perfeito!)
Acabei deixando a criança que mora dentro de mim tomar conta geral e decidí imprimir alguns mustaches e improvisar!!rs
Não tem segredo...eu fiz beeeem simplão...se você quiser, pode cortar camurça...ou feltro...pra ficar mais elaborado... cortei, depois de imprimir e colei num papelão.Depois, cole num palito de churras ou canudinhos.
Clique aqui, para imprimir os moldes dos mustaches.e divirta-se!:D (Esquecí de salvar os links destes que imprimí!aff!

Nem Whinny escapou...rs





Recebí várias visitinhas ilustres!Uma delas :Meu amigo da facul, Pedro!

Não sei porque só atraio gente doida!!rs É sério!Logo eu, tão "séria"...discreta...rs E o Pedrinho é uma delas... sabe aquele amigo que topa tudo?Que entra na brincadeira de boa...e tá nem aí se vai pagar mico?Pois é...(Sinto saudades da facul...e deste tempinho... snif à parte...)


Pê e @nathalyalberti

Rolou lembrancinhas @meninarosa o/



Huuuum...

A salada de fruta do Pedrinho...delícia!

Pepê trouxe vááários "felmenhos"...um deles é o "Casa comigo"; ainda não tinha assistido..ilááário!Recomendo!

"Momento macking-off" ... Minha filha, aprontando...não nega ...é a filha de quem né?rs Fazendo sobrancelhas no Pedro...rs


Deu a loka!!rsrs







Acabou chegando Alice no país dos cogumelos e Almira...que foram "obrigadas"(Pois sim...rs) a entrar no clima...


(Lembram dos óculos medonhos?rsPra alguma coisa pelo o menos eles serviram, né? '¬¬ )


É, Pê!Vc piscou, meeeeeu!!! rs


Minha cunhada Tati e seu filho Cadú...rsrs

Atá minha sobrinha Larissa, de 4 meses na barriga entrou na dança!(Aff, Larissa...não sabe a tia que te espera, rsrsrs )

A menininha rosa da Lalá tb!!rs

Rolou mpb...voz e violão...muito legal!

O Projeto 52, com o tema "mundo pequenino"...(26/52)...Tá atrasado...era até ontem mas, "são tantas emoções"...rs Tá vindo pra cá só hj...

...e uma montagem...por título:"Eu"





Nenhum comentário , comente também!



Topo