Chá das seis... Ôps! Das 09h o.O

em quarta-feira, novembro 23, 2011

amigo
(latim amicus, -i)
adj. s. m.
Que ou quem sente amizade por ou está ligado por uma afeição recíproca a.
Que ou quem está em boas relações com outrem.
Que ou quem se interessa por algo ou é defensor de algo (ex.: amigo dos animais). = AMANTE, APRECIADOR
s. m.
Que inspira simpatia, amizade ou confiança. = AMIGÁVEL, AMISTOSO, RECONFORTANTE, SIMPÁTICO
Que mantém relações diplomáticas amistosas (ex.: países amigos). = ALIADO
Que ajuda ou favorece. = FAVORÁVEL, PROPÍCIO
Pedrinho no celular:"Oi, Roooosa! (blá, blá, blás que amigos costumam tagarelar a parte...rsrs) Tudo bem? Olha, então como combinado, tô indo na sua casa hj. às 18h"
Eu:"Ok, Pê!Pode vir!"
Pedrinho, mandando mensagem no celular:"Rosa, estou chegando às 19:30h"
Eu:"zzzzzzzzz...zzzzzzzzzzzzzz..."
Olha o horário que o moço chega:
Mas,que bom!!! A gente conversou bastante...riu!!!Tirou fofo!!!E tomamos chá com bolo e pudim!!! \o/
Acabei fazendo este carinho!!!(Quem ama seus amigos, fala de Jesus!!! :D )
Docinho gibí que ganhei do Pê!!!
Heeeey!!Meu convite para o niver no jardim tá entregue!!!
Antes do Pê chegar, vamos anotar as idéias...e tomar café...
Eram da minha avó (mãe do meu pai )...que passou para minha mamis...e agora são meus!!!
Colarzinho de coco.
Pena que comprei no centro do Embu.
Como é bom ter amigos...


Topo