"Vamos a las compras, oh, oh, oh, oh, oooh..."

em quarta-feira, novembro 23, 2011

Abafa...hehehe
Oiêê, seus lindoooos! :D
Vamos falar de comrinhas?(Ô coisa boooooa!!) rsrs
Fazia tempo que queria comprar algumas coisinhas para customizar a Whinny.
Depois de 4 meses de espera - primeiro porque demora mesmo, por ser produtos importados...segundo porque tive a infelicidade de fazer o pedido beeem perto da greve dos correios - chegaram!!! \o/
Então vamos lá...
No meu pedido vieram:
Corpo Obtisu 80,00 (27 cm médio)
Olhos 12,00 (Comprei 3 olhinhos)
jogo de mãos para Obtisu 29,00
Cilios 6,00
Sua loja.
Ela é uma fofa. Eu recomendo!! :D
(Só não customizei ainda minha Blythe porque ...
o.O
Tô com medão!!Sério!!!Nunquinha da silva fiz isso...então, ainda estou me preparando psicologicamente! rs
O dia foi regado a muitas cores e docinhos...
Toalinha de plástico mais fofa!!! Fiquei tentada mas, fui forte...rs
Achei bem charmosa tb...mas, apenas apreciei e saí rapidim, pra não cair à tentação...hehehe
Gatinho Mingau!!O Mingau existe, gente!! rs É da mãe da Almira!Tão gordinho...rs
Pimenteiro da mãe da Almira...achei tão lindo...precisei registrar...(Almiraaaaa!!quero uma mudinha tb, heim...rs)
Acabou chovendo...diliça !!!
Idéia genial que eu tive!!!Fazia um tempo que eu havia feito este e outros bloquinhos...bem simplezinhos mesmo...
Fiz para desenhar mas, estava só esperando o momento para usá-lo.
Até que num belo dia, resolví separá-lo para outra finalidade.
Tenho mania (mania esta que peguei com a minha amiga Lu) de sentar em frente à tv sempre com um pedacinho de papel e uma caneta. Assim, posso anotar horários de filmes ou programas que quero assistir...ou nome de bandas e músicas para procurar depois na net...enfim...
Mas, além disso, achei interessante tb para me organizar...eu de vez em sempre tenho idéias ...inspirações...e na maioria dessas vezes, estou despreparada...sem caneta...ou sem papel.Ou acabo perdendo o papel que anotei a idéia...e ela acaba se perdendo no "Reino escuro do esquecimento"...
:P
Agora, não fico mais longe do meu bloquinho de idéias e inspirações...alguma idéia para a loja...um nome inusitado para um futuro personagem...listinha de comprinhas fofas...link de blog ou site...(É...o papel continua sendo o mais seguro , já que eu fazia isso no bloco de notas do pc...e acabei perdendo tudo, devido um vírus!! )
:(
Ele é bem símples...usei papéis de presente que eu tinha, com uma estampa bem fofa...xeroz de uma ilustra que curtí...sulfites coloridas...cola..e só! :D
Image and video hosting by TinyPic
(Ignorem a unha horrível!)
Eu disse à Almira que parece mictório mas ela bateu o pé, dizendo que não era...que era uma...pia?
é...este foi meu almoço...a correria foi gigantesca na terra dos viventes...
Atacadista...não lembro o nome...não sei adonde tb...mas, fomos...
Telha Norte...não lembro onde fica...acabei comprando minha tinta fosca preta...
Canequinha na casa da mãe da Almira...
Mulata (nome do papagaio) e Almira.Acabei ganhando mais uma mudinha de gerânio rosinha claro...Ôbaaa!!!
Image and video hosting by TinyPic
Vcs conhecem o site tinypic ?
Sempre esqueço de falar dele!!
O blogger não permite que gifs animados se mecham, percebeu?
O Tinypic facilita a nossa vida!
Basta clicar em "Escolher arquivo".
E clicar em "Upload now".
Depois de colocar aquelas letrinhas chatinhas de identificação, basta copiar o código e postar no seu blog.

:D Besitos!


Nenhum comentário , comente também!



Topo