Blogs que me fazem sorrir...

em domingo, dezembro 18, 2011

...alguns blogs me fazem sorrir..seja por uma imagem...ou algum texto interessante...já fiquei o dia todo lendo inteirinho um blog, de tanto que me apaixonei hipnotizantemente!! :D ...hoje em dia, alguns deles estão desativados...outros mudaram um pouquinho...outros conhecí há pouco...mas, é assim: é um vício...todo dia preciso dar o ar da graça por lá...deixar um carinho através de um comentário...ou simplesmente ler como se não houvesse amanhã...
Então, quero compartilhar com você







Image and video hosting by TinyPic O primeiro, e é do tempo em que a menina rosa nem pensava em existir... o Uma penelope nada charmosa , da "Solzinho".(Solange) Eu ficava hoooooras lendo os pensamentos...acompanhando o dia-a-dia...curtindo as imagens ou um vídeo favorito, postado ...mas, infelizmente, ela parou de postar...(Uma pena!) Pra quem não sabe, (Acho que nem ela sabe!) ela foi uma das responsáveis para que houvesse o nome da menina rosa. (Num comentário bem símples e carinhoso, ela me chamou de "menina rosa". Parece meio bobo, mas fez toda a diferença e a menina rosa começou a nascer.) Encontrei depois de anos a Solange no facebook e até cogitei o fato do blog voltar e tals...ela disse que ía pensar. (todas "TAMO" na  torcida para que volteee!!!) #todas_TORCE  :P

"Ela acreditava em anjos e, porque acreditava, eles existiam." 
Clarice Lispector.

Momentos há em que precisamos de ajuda para ver mais longe. A realidade circundante aparece desfocada e não nos preenche.


Perguntou-me o arco-íris: “De que cor é o teu sorriso?”


De que serve ser-se extraordinário se o que se requer é a perfeição?


Afinal não o amava. Amava sim a ideia de o amar. 
Era um alívio chegar a esta conclusão.


Image and video hosting by TinyPic Cerejas maduras Esse também é do tempo de guaraná com rolha! Rá! Sério... mas, eu amava de paixão (e ainda amo, porque ele ainda existe... ê-baaa!!! Parou por um tempo e agora, tá na área... :D ) É parecido com o estilo do Penelope...há imagens fofas...versinhos...poemas "leeeeeendos"...(que inclusive, é dona do Image and video hosting by TinyPic  Pano pra manga...craft, craft, craft!!!Adooooro! :D )





Dá vontade de postar todas as fotos do blog, de tão graciosas... :D
Uma das coisas que amo de paixão do pano pra manga são os desenhos lindos dos caderninhos de desenhos  diários!!!


Image and video hosting by TinyPic A Ervilha cor de rosa




Pra lá de craft...principalmente , pra quem ama de paixão lã...tricô...e as imagens são lindíssimas tb. Acompanho o blog já há um tempão...acabei me apaixonando...

Image and video hosting by TinyPic Outra coisa da série"Isso é véééio"...rs

O calendário humano
Como já sugere o nome, o calendário para colocar no seu blog, todo feito com pessoas...dias...meses...ano...
(Tá..é velho, eu sei...mas, lembra? São blogs e (e sites) favoritos...)

Image and video hosting by TinyPic Um blog que descobrí através do clube da carta ...o Fashina.



Foi amor a primeira lida...rs
As imagens são lindas...e acompanhar o dia-a-dia da Shi é muito gostosim...sabe aquele bate papo beeem descontraído, com direito a chazinho...biscoitinhos...? Pois é...essa é a sensação que eu tenho quando leio o blog dela. Acabei até descobrindo o bolo maravilhoso de aveia que fiz, lembra? Além disso, ela faz sabonetinhos tão fofinhos...sua lojinha é toda muito amô :D (Parece bonbons...rs) Fiquei enlouquecida quando lí sobre o museu do café, em Santos!!! (Quero muito conhecer!!)

Claaaro que existem 3453626,52523643 de blogs que amo...não fica só nestes acima não...
Mas, aos pouquinhos, vou falando deles por aqui, ok?
Bom domingo pra vocês, seus lindos! :D
Bona tarda!!!Besitos!.

Image and video hosting by TinyPic *Linkei aí , no menu ao lado, blogs da gringa e brazuka;  tô num amô só...hehehe Visite-os...tenho certeza que você vai amar tb!!! 

Nenhum comentário , comente também!



Topo