Começo..meio...fim...de um último dia de Prima-Vera

em quarta-feira, dezembro 21, 2011


















...último dia da primavera hoje...é isso mesmo, produçããão? o.O

Diliça!Amo verão...
Mas amo demais a Primavera também, com tudo florido...eu, que praticamente, não tenho jardim, pude sorrir bastante com as flores dos meus vazinhos...





 187/365 - Vida Símples

188/365 - Vida Símples

205/365 - Vida Símples

220/365 - Vida Símples

282/365 - Vida Símples

319/365 - Vida Símples

336/365 - Vida Símples

#Sunshine

...sim, amamos flores...

...sim, amamos flores...

...

...sim, amamos flores...

...lindinhas!

Amo florzinhas e plantinhas...(Tudo no diminutivo mesmo...rsrs)

...debaixo da jabuticabeira...

...

...é mato, gente...mas é fofo então, não arranco...

Rrrrrreceba as flores..que lhe dooooooou... :P






(Verão!Vem ni miiiiim!! hehehe)

Image and video hosting by TinyPic

Agoraaaaa....



...vamos falar do clube da carta...tô bastante sumida.. o.O
É verdade...
Mas, tô tentando me organizar, gentem...
Esse ano, como já sabem, foi bem difícil e precisei me virar nos 30...nos 40...nos 100 ou mais para deixar "marromeno" nos trinquis...claro que foi debalde...tem muita coisa ainda para se ajeitar...(Pra se ter uma idéia, ainda estou aprendendo a andar direito...aff)
Mas, graças a Deus...tamo na área de novo... \o/

A única cartinha que conseguí postar acima...
Estou no pc da mamis...a *Elvira está sem batera e vai ficar assim até segunda ordem...conclusão:minhas fotos das cartas que chegaram estão todos lá.. "Q dóóó 'q dóóó 'q dóóó" :(  
  *Meu note
Mas, desde já, quero agradecer  a todos do clube da carta, por me enviarem cartinhas fofas...cartões de niver...de natal...(Adoooro! :D)
Hoje e amanhã estão seguindo mais um "mundarél" de cartinhas para os Correios...(Algumas cartinhas estão com data antiga..outras mais recentes...mas, não quis me desfazer delas...) e hoje, último dia de mandar encomendazinhas da menina rosa
Depois, estarei mais tranquila para dar atenção ao clube da carta...tenho duas amigas virtuais que devem estar me xingando...hehehe...estou devendo cartinha e presentinhos... (Não esquecí nãããão!!Tô é toda enrolada mesmo!!!)
Não sei se me darei férias...passei 10 meses "de férias", praticamente...mas,creio que farei alguns programinhas culturais, que já estão anotadinhos...farei mais  Family's day com a Nath - coisa que eu havia parado obrigatoriamente... '¬¬ Mas, acho que férias mesmo, não...enfim...
Natal?Ano novo?Onde você passarão?Eu, passarinho... \o/
Ainda não sei ... todos os anos passo com meus pais...mas, o povo daqui de casa não é muito festeiro não... (Não sei quem eu puxei...sinceramente... )
Enfim, ainda termos post de natal com doodles...fotos...mooooitas fotos... (Não me xinguem!!rs)
Inclusive, terminei alguns projetinhos no ateliê com pisca-piscas...também novos enfeites para a árvore de natal...ficou bem craft...rs...e estou customizando outras cositas más... Uuuufa!!!Vou fotografar e postar tudinho aqui...(Faltam 4 dias para o natal mas, dá tempo...)
Fiz este desenho abaixo especialmente para a galera do Clube da carta!!!Um feliz natal para todos!!!(Obrigado por terem paciência comigo...e com minhas cartinhas tããão demoradas...)

Se você ainda não conhece e quer fazer parte, clique no Clube da carta!!! :D

(Parabéns para as aniversariantes do Clube deste mês de Dezembro - Com certeza, os cartões de aniver/natal não vão chegar a tempo..)
 RIKA REBUGLIO 23/12
NATALY MUNHOZ 12/12
CAROL MARTINS 03/12
KLEICE SILVA 01/12
JESSICA LAUTON 24/12
CINTYA NOGUEIRA 30/12
RAULA YASMIN 12/12
CLAUDIA TEIXEIRA 15/12
SILVANA BUENO 26/12
CAMILA FRACALOSSI 17/12
LYDIANE PETELINKAR 26/12
E o desenho abaixo é para as 331 integranteeees!!! êbaaaa!!!(Calma, pessoal do blog...vou desenha um pra vcs tb!!!Ô povo ciumento... :P )



Bona tarda!
Besitos

Nenhum comentário , comente também!



Topo