Look de um dia qualquer - Resumão

em terça-feira, dezembro 20, 2011











:P Esquecí de fotografar este dia... aff 





Até tentei fazer o look de cada dia da semana mas, cansei...aff, gente...é muito chato ficar "obrigada" a postar, não é mesmo?
Então, farei o seguinte...mudarei o nome da categoria...ao invés de "look do dia", será "Look de um dia qualquer" ...porque aí, não fico naquela obrigação de postar ... :D
...e para o  blog não perder o formato(se bem que eu acho que o formato já mudou bastante...)...;o blog, na verdade, serve para divulgar minhas costurinhas...minha carreira de cantora...tudo sobre artesanato que eu sou fascinada!!! Mas, de repente, adquirí novas paixõezinhas, como cozinhar, com aventuras na cozinha...

Em se tratando de look do dia, tali coisa, coisa e tali...rs
Quero falar um "cadim" de um blog/site que, até já conhecia mas, nunca(nunca mesmo!) chamou minha atenção...deve ser devido ao assunto...alguns blogs de moda, como já comentei por aqui, parecem ser todos iguais...me cansam...de boa...
Mas, comecei a me interessar por este que vos falarei depois que assistí os vídeos no youtube!!!(Pode?)
Pode siiim! Acho que, nas fotos, ela me passava uma imagem...e ao assistir aos vídeos, ví que estava totalmente enganada...q bom...me apaixonei...e ví tooodos!!!rs (Aproveitando o "gancho"...o que será que vcs pensam ao ver minha fotos, heim...tudo bem que, como costumo falar, eu sei que tenho cara de nojenta...rsrs...mas, só a cara, viiiiu...)

Estou falando da Cris Guerra , do site Hoje vou assim.
É dona de um blog onde posta looks diários. Cris tem uma coluna diária de moda na Rádio BandNews FM de Belo Horizonte. e um blog fofo Para Francisco , que acabou virando livro, onde ela conta aventuras com seu filho depois de uma tragédia...
 Cris lançou um catálogo com parceria do fotógrafo Fernando Martins e o artista  plástico Rogério Fernandes em homenagem aos 3 anos de seu blog. Além  do catálogo, as fotos se transformaram em quadros e as lindas bolsas do Rogério Lima fazem  parte desse  trabalho lindo de viver!!!














(Fotos retiradas do facebook Hoje vou assim (Liiindos!!!amei a arte!)


Um pouquinho do que falei...os vídeos...assista...você vai gostar.:D

Eu sei que é figurinha repetida...quem não ouviu sequer falar desta menina talentosíssima?










Nancy Zhang

Essa chinesinha é ilustradora e designer .Além de fazer o look do dia, no Lookbook.nu , ela desenha seus looks também!!Um mais fofo que o outro!(Recentemente, lançou um livro infantil! :D)
Mais trabalhinhos dela aqui
Seu blog

Pra terminar com um assunto nada a ver...
As redes sociais que vc encontra a menininha mais rosa :D
(Clique nos desenhos abaixo)





(Ainda falta desenha um montão mais!!!êh menina, viu..rs)

Bona tarda!Besitos! :D

2 comentários , comente também!

Andreia Inoue disse...

ola querida,acho muito bacana os seus looks junto com o desenho,super fofo,
e acho que vc poderia deixar o look do dia,nao eh necessario todooo dia vc ter que postar,mais nao vai deixar de ser o do dia ne?
:D
e nesse post vc estava super inspirada ne?
eu nao sabia que a cris tinha feito um livro,vou ler um pouco mais a respeito,
um beijaooo.
e eu uso o blog papiando,se quiser deixar um oi para mim,vc poderia me escrever nele.
os outros estao inativos,deixo apenas aberto para o pessoal que busca informacao dobre PE,
beijo,beijo.

Menina Rosa Store disse...

Oi! :)
Pois é...é que acabo sempre esquecendo de fotografar...lembro de fotografar os pés, mas o look que é bom... nécas..rs
Mas, vou pensar no assunto sim... :)

Segundo o site dela, sim...
E essas ilustrações que show, néanh?

Bjinhu, maninhaaa!!!



Topo