Agenda 2012?Não!Prefiro os caderninhos fofos!

em segunda-feira, janeiro 09, 2012

DSC00980

DSC00981
DSC00982
DSC00983DSC00986DSC00993
    DSC00994DSC00998DSC00996DSC01002DSC01003DSC01006nãoDSC01008
Não…nem adiantaria comprar mais uma agenda …ficaria mais uma vez pelos cantos..em branco…ou com certeza, seria transformada em caderno de desenhos…ou, simplesmente, iria para o lixo…Eu, uma ex-agendamaníaca…nunca pensei que seria “liberta”… rá rá… deste hobby que, por muitos anos, deu-me tantas alegrias e satisfação. São bonitas?A-hã…As capas das agendas são lindas de viver? A-hã…Mas, não! Não comprei. Ao invés disso, comprei caderninhos fofos, de todos os tamanhos…Como sei que sou exagerada (confesso! o.O) ao postar fotos, vou dividir este post em duas partes…numa (que é esta), falo sobre os caderninhos, lápis e canetas que comprei. Na outra, postarei sobre o assunto relacionado. Material escolar da filha comprado… todas as vezes é uma festa…pra mim!rsrs Porque sempre compro coisinhas fofas…Os caderninhos comprei com o intuito de desenhar…embora eu não curta muito cadernos com folhas decoradas, me rendí  à fofurisse das capas…(Ainda fui forte…me segurei pra não comprar a loja toda…queria muito um caderninho com um macaco (Esquecí seu nome) mas, na versão caderninho não tinham… :(  Um estojinho fofo, que não fosse confeccionado por mim.(Não sei se falei aqui no blog, mas tenho mania de fazer ao invés de comprar…o.O ) E os lápis com bichinho como ponteira?!?!Faço coleção – também! – além de canetas, como a caneta da Betth Boop. Ah!Minha nova paixão: borrachinhas fofinhas! :D (Ô dó de usar!)
Diliça, não?rsrs
Ah!Boas aulas, crianças! :P98FF927A8D64472710D08C85B5CB4108
                                                                                                                       @meninarosa *** Store menina rosa


Topo