Projetinhos em dia! :D As aventuras de Larissa

em terça-feira, fevereiro 28, 2012

1 (2) o-matic 3 (2) o-matic 5 (2) o-matic
 o-matic8 (2)o-matic  b11photocabine1o-matic
o-matic o-matico-matico-matichum3    o-matic
o-matic o-matico-matic o-matic o-matico-matic o-matic
Lembra do projeto A Photo A Day? Creio que faltaram algumas fotos mas, uma ou duas… felizmente (e mesmo assim), estou encerrando o projeto de Fevereiro com a sensação de missão cumprida. Bóra fazer o de março?
marchphotoaday-final
Projeto bench monday:

o-matic Meus e da minha sobrinha Larissa….que fofaaaa!!!Vamos aproveitar para postar mais fotinhas da fofuxa da titiaaaaa?Vaaaaamooooos!!! #A_loka rsrsrs
As aventuras de Larissa! :D
o-matic    Se eu não me engano, aqui ela já estava com…ããã…1 mês e 8 dias…
lala2
lala3
Prima e tio corujas!!! rs
lala1 Woooong…que carinha mais fofinhaaaa…. (E sua mamãe, Tati) Com 3 meses!!!
o-matic
Nós..o-matic
Que menina séria…rs…a tia vai estragar..rsrso-matic
o-matic  Detalhes…
o-matic
Nenê e papai Dee… (Da série “Quem é essa chata atrás de mim, paaai? “ )lala12
 o-matic
o-matic
Falei da Lari aqui tb.
(Pena que eles estão morando um pouquinho contra-mão agora…já tô com saudades…)
98FF927A8D64472710D08C85B5CB4108
Bona nit!Besitos! :D

2 comentários , comente também!

Monique Larentis disse...

Oiiee :)
aiai.. que coisa mais fofura essa pequeninha..
da vontade de apertar as bochechinhas ^^
bjuss

Menina Rosa Store disse...

Vc viu, menina!! hehehe
Q lindona da tia!!! Bju!
:D



Topo