No meu “radim” de pilha…

em sábado, março 03, 2012

mindy1
mindy gledhill.
Mindy
mindy3
mindy2
Descobrí sem querer…musiquinha gostosinha de se ouvir…sinceramente?Se eu não cantasse rock’n roll, cantaria folk…só não sei se eu iria gostar de não ter impostação de voz…mas, enfim…ouve e me diz depois…chega a ser viciante…
Nem vou me dar o trabalho de colocar o vídeo aqui..o youtube acaba desabilitando…mas, as minhas preferidas:

I Do Adore

Crazy Love

Hourglass

I Will Rest In You

This Is My Song

You Don't Define Me

Winter Moon

(Pouquinhas, néanh?rs… )
Site *** Blog *** Youtube
:D
98FF927A8D64472710D08C85B5CB4108
Image and video hosting by TinyPic

2 comentários , comente também!

Doces Abobrinhas disse...

Que fost mais lindo!!!

ta rolando uma promoção/sorteio de um pintinho de pascoa la no blog, ele precisa de um nome! Rs!! Passa lá, um bj doce e piu piu! 
Roberta 
www.docesabobrinhas.com

cih_coloridex disse...

Adoro ouvir folk quando estou sozinha no meu mundinho!
Ah... sobre a revistinha, pode divulgar sim no seu blog fofo! Já te passei o link para baixar em pdf? Depois me avisa. Kiss



Topo