Música boa!Sonzêra!E um novo tempo...

em sábado, julho 28, 2012

Primeira postagem no Blog-Filha do Rei !! Êbaaa!!! Lá, meu espaço é sobre música, por tag:"Sonzêra".
começo a falar sobre uma Banda muuuito legal, inclusive, me inspira muito! Plumb!!Além de palavra ao teu coração!!!
A música pode alcançar lugares mais profundos em nós que qualquer outra coisa não pode. Apaziguar tempestades...trazer dias de sol para dentro de pessoas "nubladas e acizentadas"...como matar sonhos...
O mesmo palco que te suporta pode te fazer desmoronar... é a minha dica de música boa!! :D


Novis nem tão novis...primeira parte...de um novo tempo! Eu e uma galerinha fera da música, no estúdio...cola lá!!! :D (Reparem que eu ainda tinha cabelos compridos e com duas cores...:P
 Para ver outras cositas más... Home

Nenhum comentário , comente também!



Topo