Projetinhos em dia... aventuras de Larissa...

em domingo, julho 29, 2012

Photo a day - July
Uma foto por dia...31 dias contados em fotos...
Tô atrasada com o projeto...tanto, que resolvi postar ante de acabar o mês. (Faltou apenas uma foto...)

#photoadayjuly02
E o de Agosto já tá prontinho pra fazer:

#photoadayaug Bóra fazer? :D
Bóra fazer? :D Aqui
Tô empolgada!!! (Se o pouco tempo deixar...)
...enquanto isso...no lustre do castelo...:P
#Aventuras_de_Larissa -5 meses de vida
A tia mais coruja do planeta registrou mais uma aventura ...hora da papinha e suquinho!!!

Aproveitei 
Woooong...que carinha mais fofa da tia...
Aproveitei para escolher a foto do Projeto Grateful - 52 semanas de gratidão.
Minha gratidão :Agradeço a Deus pela família. Família, umas complicadas, outras nem tanto...mas, é o presente de Deus...o projeto do Senhor.(Obrigado, Deus, pela minha família...)
Biquinho pra chorar...papai malvado!!!Levou ela embora...
...fazendo biquinho...q fofa!
Primeiro sorriso que a tia consegue registrar!!!Larissa com 5 meses
Mingau, marcando presença no soninho...
Mingau pôs ela pra nanar...
Lindona da tia!!! :D - Larissa com 5 meses#Bench_monday  especial - Larissinha (Eu sei que não terei tempo para postar amanhã mesmo...)







 Que fominha...


 Havia passado da hora(11h da manhã é o horário que Larissa almoça) do almoço.Por isso, ela abriu o berreiro sem dó...hehehe

 Hora de nanar! :D
 Huuuum...


 Eu não sei se ela queria chorar pq estava na hora de ir embora...ou pq eu não a deixava em paz...sempre estava com a máquina pra fotografá-la... :P

Olha a cara do meu irmão, querendo me matar! hehe
Há algumas fotos de quando fomos em sua casa nova, Larissa já com 8 meses mas, fica para o próximo post, ok? :D
Besitos!!Bona nit!!!
@meninarosa Image and video hosting by TinyPic Store menina rosa

Nenhum comentário , comente também!



Topo