Almocinho em família - Dia dos papitos

em segunda-feira, agosto 13, 2012

Oiiii, Braseeeeeeel-seeeeel-seeel!rsrs (Com équio rsrs)
Dia dos papitos foi ontem, néanh? Pois é! Só deu pra postar hoje mesmo... Da série "O tempo não pára!"
Tenho muita foto acumulada de outros eventos, gentem!!!Mas, vamos começar com o Dia dos papitos. Almocinho em família..
Cóf-cóf (Tosse...rs) Quer dizer...uma partícula dela...por parte da esposa do meu irmão(Tati). Porque minha família é graaande à beça, viu...pra você ter uma idéia, a última vez que contei os netos da minha avó - mãe da minha mãe - eram 50...!! o.O Só os netos! Fora bisnetos...! Aff!!!
A família do meu papito já é mais reduzida, pois há um pequeno número no Brasil... há também um povo lá na Espanha, que não conheço. Para falar a verdade, conhecí apenas um primo do meu pai (Javier), que veio pra cá e eu  - como seeeempre, porque é de lei! Paguei o maior mico.kkkkkkk :P
Deixa eu contar rapidinho pra vocês. O Javier e um amigo vieram par o Brasil e tals...minha tia Montse serviu como intérprete em castelhano, pois devido meu pai estar muito tempo no Brasil, muita coisa ele já não se lembra - catalão. Pois bem. Resolvemos mostrar as músicas...vídeos que estavam bombando na época para eles... (Família Albertí tb é cultura...Ou não! Rá!)
 Já ouviram a música "Dança do patinho"? Quando mostramos para eles, eu resolví soltar uma pérola, "desenhando " pra ele e imitando um patinho, apenas para dizer do que a música se referia...aff, gentem.!!(Lembra tia Montse? o.O ) #Da_série_me_deixa!! :P
\o/ #Oh_Lord! Foi engraçado demais! Deletando!!'¬¬
Mas, voltando ao assunto...não percamos o foco! rs

 Aproveitei para tirar mooooooooooitas fotos da minha sobrinha Larissa, com 9 meses!!! Graaaaças a Deus, ela não me estranhou!Uuuuufa!rs

 Ô menina séria!!Puxou o pai messs...
 Mamãe Tati, Papai Rodrigo e Larissa!
 Gentem!Deixa eu apresentar pra vocês essa boneca!!! É a sobrinha do meu mano Dee(Rodrigo). A Jujú!
 Olha como ela é fofa!!!(A Larissa já morre de ciúme dela, pode uma coisa dessa?rs)
 Papito Francisco e seus filhotes! rsrs (Mano Dee- Rodrigo, Fabinho e eu! :D
 As netinhas: @nathalyalberti e Larissinha!(Quase abrindo o berreiro no colinho do vovô ...)

Vocês pensam que eu esquecí, é? A tá booooa! Da última vez, a Larissa me estranhou que fiquei arrasada!Acabei indo com todos os meus anéis que brilham só pra distraí-la! Tá pensando o que?! Aqui tem estrategista, meus queredeeeenhos! hehehe
 Eu e meu baby!
 Wooon!!! :D
 A cara do titio Fabinho... hehehe (#Oh_Lord!O que três cervejas não fazem com uma pessoa...)

 As comilanças!!! Depois vou tentar fazer o post das receitinhas..afinal, as #Aventuras_na_cozinha estão precárias neste blog, néanh? o.O


 Queeeeeer? rs
 Abra a bocaaaa! rs
 Os caras de sério... a-hã, tá boa rsrs



 Como é mesmo o nome desta gata? Ih!Esquecí! o.O
Ôps!Lembrei! Chama-se Nina! :D
E a cachorrinha linda do "zóinho" azul!? É a Mel!!!



Acabou tudo em vídeo-game!(Como detesto...)


Até me apresentarem este joguinho...
 Aí eu viciei mesmo...


 Cafezinho da tarde...
 Achei tão fofa o tamanhozinho desta caixinha de leite!!!
 Adoooooro! :P
 Buááá!Não é minha esta caneca!!! Snif...rs



 Aqui ela já queria chorar...rsrsrs
...então a Nath chegou e acabou minha festa... rs
Look do dia dos pais! :D




#Minhazunha
Achei que ficou tão fofo!!!Muito facim de fazer!!
Tenho algumas fotos da Larissa, com 8 meses mas, vai ficar para um próximo post, gentem...se não, vai dar TILT e de tantas fotos, não vão abrir!!!E vcs vão querer me matar! hehehe
Huuuuum...tem videozinho também mas, não editei...dá pras ser numa outra hora? :D

Não esqueçam que tem um post sobre anéis fininhos, postado pela @nathalyalberti.
Clica! :D

Mas e vocês, seu lindos... contem-me como foi o dia do papito !!! :D

Besitos!!

Nenhum comentário , comente também!



Topo