Dica de comprinhas - Toys

em terça-feira, setembro 25, 2012

...finalmente ela chegou!!!Minha toy mulher maravilha. Havia falado sobre ela e muitos outros aqui.
Que dúvida de qual comprar para começar a coleção... o.O
Finalmente, decidi por compra-la.
Fiquei preocupada, pois como Os Correios estão em greve, quem garante que as encomendas chegam ao destino? Chegou soim mas, olha como:
A caixa estava com o durex meio aberta...amassada...e a caixinha da bonequinha entre aberta também. (Fiquei chateada...mas, graças a Deus, ela estava perfeita.).

* Quanto ao #Clubedacarta ... por enquanto, nada de enviar cartas. Minha mãe foi hoje nos Correios, pra enviar um documento super importante à uma amiga cantora e eles disseram que não estavam enviando nada, a não ser as cartas que estavam acumuladas por lá mesmo! o.O
Conclusão...minhas cartinhas do Clube ...o documento...e tudo mais que eu quiser enviar terão de espera...



Comprei pela loja Limited Edition. Conheci a loja por acaso, no Google mesmo. Me apaixonei e agora viciei! :P
(Já estou tentando me decidir qual será o próximo toy... #Oh_Lord \o/ ) rs
Ela, no meio de seus demais amiguinhos! :D
Espero que tenham gostado da diquinha de comprinhas!!!
Besitos! Bona nit! <3 p="p">


2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Ola rosa!!!! Os bonecos sao lindos.

Obrigada pela visitinha la no blog.

Bjsss rose jp

Menina Rosa Store disse...

Brigadão, Roseee!!!
Amei seu blog tb!!!(Já comentei por lá! :d E até tô te seguindo! )
Bjuuuu!!!:D



Topo