"Uma vida não basta ser vivida. Ela precisa ser sonhada." Quintana

em quinta-feira, outubro 04, 2012


...eu não costumo aceitar aplicativos no face...para falar a verdade, quem é meu amigo por lá já até sabe como deteeeesto de paixão receber convite para aceita-los..."mããããs"... há algumas excessões...como, por exemplo, esses dois abaixo:

Take this lollipop
A Paulinha me enviou. Primeiro, torcí os beiços... Rá! :P Mas, como ela insistiu por mensagem  e tals... achei por bem dar uma atenção especial...(Pra ver "qualéqueé"!r)
Meeeeu! Sem palavras... nem vou falar mais nada sobre ele... entra (O queeee? eeeeeu? Convidando vocês para aceitar aplicativo do face? o.O )
A-hã! rs
Vou usar as palavras da Paula:"Entra e depois me fala o que achou!"
:P
*Já passei para um montão de gente..hehehe


Minha latinha
Idéia fofinha e viciante essa da Coca-cola Zero!!! :D
Basicamente, você digita qualquer palavra, formando a frase: "Quanto mais*****melhor".
Depois, é só encher as paciências "dozamigo" no face, compartilhando loucamente, como se não houvesse amanhã! hehehe :P

(Parte editada... ) ..Aguardem, pessoal...logo falarei sobre o assunto...sobre um projeto beeem legal...
Por enquanto, visitem o blog fofo da "Bibí"!!! :D (Uuuufa!Pronto)







 Tem muitas idéias geniais.. passo a passo... dia-a-dia dela...receitinhas gostosas(ééé...ela também manda bem se tratando de ter #aventuras_na_cozinha!rs...sem falar que aaaamo suas fotos...enfim...vai lá...já fica a dica de blog legal também!!! :D
Besitos e ó! Nada de me enviar aplicativos no face, heeeeim..(A não ser que seja tão legal quanto esses que indiquei! :D )
Besito!!! Bona nit!
(Foto by Rosa Albertí)

‎''Deixe a vida fazer com você o que a primavera faz com as flores...''......................♥

 F♥ f♥ *..*


2 comentários , comente também!

rose japan disse...

Ola rosa ja vi bastante dessas latinhas ali no face tb nnsou muito fa de aplicativso, mas amei as fotos da Bibi e vou dar uma passadinha por la

Bs rose jp

Menina Rosa Store disse...

Q bom q c gostou! :D
A Bibí é uma fofa, viu...tenho certeza q c vai gostar!
Bjuuu!
:D



Topo