terça-feira, novembro 27, 2012

Decoração- As aventuras de Larissa

Estava devendo as fotos da decoração do quarto da Larissa, minha sobrinha. E como a família Albertí mora um "cadim"longe um do outro - ô saudade de tooodos! \o/ - o blog tem sido uma ponte pra matar a saudade(ou tapeá-la). enfim...postando algumas fotos que tirei. (Minha cunhada Tati e meu irmão Rodrigo (mano Dee) já não me aguentam mais.. kkkk... Abafa! :P )
A Larissa estava com 7 meses, creio eu...
Não há jeito de fazer essa menina rir, gentem... #comofaz ? (Essa puxou o pai meeeesmo, viu,..fala sério!!!)
@nathalyalberti e Larissa...o queeee?Rindo no colo da nath? #Comoassim? o.O Complô mesmo? rs  (Tô achando que isso é pessoal, Larissa! rsrs)

...hora do soninho e a tia chatonilda não parava de fotografar...rs
Falando em soninho...quando criança, eu e meus irmãos tinhamos um travesseirinho - que chamávamos de "naninha'.(inclusive, até hj travesseiro pra gente não é travesseiro...é nana e ponto final.rs) não dormíamos sem o "nana' e sem a chupeta. Minha mãe tinha que esconder da gente o naninha, todas as vezes que tirava a fronha, pra poder lavar e trocar por uma limpinha...quem disse que queríamos com a fronha limpa? o.O
Só servia se fosse a ... "pôdi"!Aff \o/ Segundo minha mãe, gostávamos do nosso próprio cheirinho na fronha...éca! rsrs
Até acostumar com a fronha nova...senta que lá vinha a história...rs #lembranças_fail rs
...brinquedo favorito da Lari!
Oeeeeee! :P
...colocando a mesa... ôbaaa!Bóia! :P rs
(Já falei que amo patinhos de borracha amarelo? ) "Larissaaaaaa, qdo vc não quiser mais, você dá pra tia?" rsrs
ôbaaaa!!!Hora de brincar!
...Larissa e seu... ããã.. coturno lilás! Rá! :P
Lindonaaaa!(Ela fez essa cara porque na hora da foto eu dei aquela gargalhada fffffattttaaal.. kkkkkkk.. coisa básica de tia, gentem...Num mandei me fazer rir...num mandei... :P )
...o papai e Lari!
Família Albertí...ou uma parte dela...tecnologia espanhola, com pitadas alagoanas - Brasil...Óxênti! rsrs

Então, vamos à decoração...
...não foi muito difícil me apaixonar pela cor escolhida...lilás!Amo lilás!
Se fosse meu quarto, seria numa tolidade mais viva, porque sofro de coloridisse aguda...sorry! :P rs!

















Olha o mingau alííí! :D

Mais fotos da Larissa aqui!
Caso queira acompanhar os post anteriores das aventuras da Larissa, clique: 1, 2, 3 e 4.
E ela com 9 meses:
Minha sobrinha Larissa, com 9 meses!!!

Como são muitas fotos(e eu seeeempre acabo me empolgando, postando muitas...), decidí dividir em dois post...a decoração... e a festinha de um aninho!!!Sério que já passou 1 ano?o.O é, néanh...
Então, a próxima vez que falarmos das aventuras da Larissa, será sobre seu aniversário!!! Êbaaaa! :D
Besitos!!!Bona tarda!! :D
  

sábado, novembro 24, 2012

Moda e cabelo

Em 2013 os cabelos platinados estarão em alta!!! São tão lindos!!!Mas, será que dá trabalho? Quais serão os cuidados que precisam? É fácil platinar os cabelos?Tudinho você confere aqui, no Chiquitssimo!:D

...post bem rapidinho...problemas com o #Speed_fail... '¬¬
Saudades de vc...tenho ainda muitas novis pra contar pra vcs...assim que eu puder "respirar" e ter uma internet decente, conto pra vcs!!! Besitos...bona nit!!


segunda-feira, novembro 12, 2012

Aventuras na cozinha - café da tarde \o/

...sabe aquelas horinhas em que dá a maior vontade de tomar um cafezinho fresquinho...comer um belo pedaço de bolo...mas,não aqueles com cremes e coberturas e recheios...mas um bem "simplim"...então, para dar mais graça, resolvi fazer cupcakes...testar aquela receitinha que aprendi no Workshop. Para "me ajudar", trouxe a mulher maravilha que comprei ... Rá! :P









 Uma das melhores coisa em ter aventuras na cozinha!!! :D




Para acompanhar, uma bela xícara de café cremoso!!Huuuum... em homenagem à minha mana Sabrina Folly, minha companheira de cafés no facebook...que, inclusive,aprovou a receitinha!!!(Sem falar do seu filhote, o "bombom" rsrs Muito fofinho!! )  :D
 
A receitinha dos cupcakes está no link acima, ok?

Então, tim-tim!! :D

P.S. Voltamos ao estúdio...momentos abençoados e divertidos!Eu, Mí Nunes (meu produtor musical), Wanderson Lima (meu produtor vocal), fora a presença do meu Deus lindo (a razão do meu viver)!!!Depois postarei as fotos no blog,ok? :D


Pin It button on image hover