Hojeeee,é um novo diaaa, de um novo tempooo, que começoooou...

em quarta-feira, janeiro 02, 2013

"...Ooooi! Como vai você?" rs
Na verdade,  hoje é o segundo dia, de um novo tempo que começou...rs (A internet tava uma cáca graças ao #Speedy_fail e não pude postar ontem).
Só nos falamos no ano passado, néanh? rs
E vamo que vamos retomar os Projetinhos esquecidos..tirar as teias de aranhas dos pobres dos projetos...rs...
Um deles é o Projeto Fotográfico "Photo a day"...pretendo( #oremos) rs retomá-lo religiosamente...no ano passado fui bem relapsa...mas, como vivo dizendo, a falta de tempo é osso... o.O
A primeira foto você confere aqui.
Outro projeto que estou retomando com força...rs..."Look do dia".
Principalmente que a reeducação está fazendo toda a diferença (tirando essa época do ano, das gordices...aff). "VAMOS À LUTA, COMPANHEIRO" rs
Tenho feito a dieta da sopa...conhece? Já ouviu falar?

Meu visú do dia 01 de Janeiro/2013:
 Siiim! Passei de pretinho básico...macacão de malha.
 Tiara de lacinho "Nóis ama um lacinho nos cabelo"...rs

Como carreguei os olhos, usei apenas um gloss clarinho. e aproveito para dar uma diquinha de compras.

Gloss da O Boticário. Tem até um strass fofo...

 Só usei branco na "minhazunha"...anel de lacinho...

Pulseiras de pérolas fake...rs

 Sandália anabela preta Vizzano
Detalhe na unha de borboleta azul e uma das minhas revistas gringas favoritas.

 Outra dica de compras: Creme hidratante corporal "Lily Essence". Maravilhosoooo!!!Também da O Boticário.
Última dica de compras: Creme para mãos Exótico, de ameixa. O Boticário. Delicioso!

Brincos de bolinha dourado.




Acabei esquecendo de fotografar meu look de natal..o.O 
Minhas unhas de natal acima,com minha xicarazinha nova...


Desisti de alguns projetos mas por enquanto, vai ficar como está. A aparência do blog vai mudar também. Aguardem. :)

Será que consigo realizar todas as metas do Projeto 101 coisas em 1001 dias? Expira neste ano...\o/ #Vamos_acompanhar

Podem acompanhar o projetinhos ao lado, no menu.
Feliz ano de 2013, Brasil-sil-siiiil! :P

Besitos! Bona tarda!



Nenhum comentário , comente também!



Topo