Retrô

em domingo, dezembro 01, 2013



Depois de mooooito tempo sem postar o retrocesso do Instagram, finalmente, consegui um tempinho para fazê-lo.
Eu gosto desta tag do blog porque gosto de prosear com "vosmecês" :P 


  • Domingo chuvoso...nada melhor que preparar um cafezinho..
  • #minhazunha e colar fofo
  • Eu no meu melhor "tenho cara de nojenta, mas sou legal..." rsrs. Decidi retornar aos cabelos negros...
  • Lembrancinha do aniversário de 2 aninhos da minha sobrinha Larissa...uma caneca!! \o/
  • ...depois da festa..rsrs No melhor estilo "Patati e Patatá" 
  • ...porque tomamos café com muito bom humor, obrigado...rs
  • Os primeiros rabiscos.. a menininha rosa ainda estava sendo criada...entre um intervalo e outro no serviço, surgiam os primeiros desenhos... Tem mais aqui!!
  • Doodles
  • Mais micro-contos da menina
  • Esse doodle eu me inspirei na poodle da minha filha, a Meg Rien.
  • E por que será que nós fazemos, néanh? Doodles!
  • Experimentando chazinho novo...porque não se pode viver só de café! rs "A gente não quer só café...a gente quer café, caneca e xícaras fofas e um chazinho quentinho" 
  • Pão caseiro da mais...estou devendo muitas aventuras na cozinha a vocês...(Como que se pode cozinhar fazendo reeducação alimentar? Coraaaaagi! ) rs
  • "Meu inverno quer ser Primavera" e fotos que em breve postarei por aqui - assim espero! - da xicarazinha fofa!!!
  •  Micro-conto da menina!


  • Minha bonitinha fazendo macaquices...rsrrs
  • ...hora de nanar? Acabou de acordar? rs
  • ...me preparando para nossa primeira apresentação de Flamenco no Teatro Casa Blanca.
  • ´"E claro que eu gosto de "chicréte" e chocolate...bombom, pé de moleque, pirulito e muito mais. Só que eu aprendí que o doce mais doce não se faz!" O amor de Deus é mais doce que pirulito de coração!!! \o/ 
  • Cabelo impecável...pronto! Bóra bailar!! #Olé
  • Copo de leite amarelo? Wooooong..que lindo!!!
  • Testando ...Será que matará a fome da menina? #Vamos_acompanhar...rsr (Muito gostoso...sabor leve...suave mesmo...mas, não mata a fome não...rs)
  • Uuuuia!!! #aventuras_na_cozinha "deferente"...É um suquinho (Que  é ruuuuim feito a febre!) mas que ajuda bastante...
Basta cortar uma berinjela em cubos e reservar. Faça uma limonada sem açúcar. Despeje a berinjela na limonada e deixe agir por alguns minutos na geladeira... eu deixei meia hora aproximadamente.
  • Depois, basta beber o suco coado. Além de baixar o colesterol. auxiliar na queima de calorias. \o/ 
  • Finalmente, a primeira apresentação do flamenco.(Depois faço um post com mais detalhes e fotos). Meeeeu!!! O nervosismo foi tamanho que minhas pernas quase não me obedecem... Jeeee-sus! o.O Finalmente, deu tudo certo.
  • Eu, "chorando" as pitangas para minha @nathalyalberti. (Porque a vida num tá fácil pra ninguém,...rsrs)
  • ...meditando sobre pessoas tão pequenas como as que tem inveja e torcem para dar tudo errado...oram ao contrário...lançam palavras de maldição...essas coisas típicas de uma pessoa infeliz...)
  • \o/ "Dancinhaaaa!Dncinhaaaaa!" hehehe Me dei de presente! Fazia tempo que queria comprar os soldadinhos do "Toy Story". Breve post.
  • ...sonhando os sonhos de Deus...
  • ...procurando aprender com Deus o valor da espera...
  • ...um coração grato... 



  • Foto feliz do dia 28 de Novembro!!! Meu aniver! :D
  • Alguns presentinhos fofinhos que ganhei...
  • Um presente que queria muito!!! (Obrigado, filhota!!! éééé!Porque eu sou a única mamis - eu acho! - que ganha da filhinha brinquedos! hehehe)
  • As meninas!!!
  • Embrulho vintage fofo!
  • Doodle
  • Pois é...eu assumo! Gosto de novelas mexicanas...mesmo com toooodo o chororô que é só delas!!! (Me julgue, Brasil-sil-sil! :P
  • Doodle...minha inspiração é O Senhor!
  • Doodle
  • Micro-conto da menina
  • Hortelã dos jardim de vasos da mamis...primeira tentativa fracassada de suco verde ... Báh... frustração plus! o.O
  • ...um dos dias mais inspiradores...aaaaamo de paixão pegar folhazinhas e flores e esquecê-las dentro de livros...caderninhos... e depois de um tempo, achá-las lá...sequinhas...
  • Stop motion...uma das coisas mais legais que já inventaram... o meu é simplnho com uma mensagem poderosa!!
  • Brincos para bailar...
  • Café + cup cake +  caderninho + caneta = micro- conto da menina! 


  • ...minha filhota organizou uma reuniãozinha em sua igreja no culto de mulheres e comemoramos meu niver...tudo muito simples, mas abençoado! (E engraçado...rs)

    • "Nozes" rs
    • ...hora e apagar a velhinha... (Faça um pedido! rs)
    • Minha princesa ministrando depois de uma dinâmica!

    • Suquinho sem gracinha...a latinha é bonitinha...
    • "Quanto mais MPB, melhor"... #todas_AMA rs

    • #Minhazunha a la Mickey Mouse 
    É isso, pooooovo...caso queiram ver as fotos antigas do meu Insta, basta clicar aqui.  E não esqueçam de me seguir por lá!!! \o/

    December chegou meio chuvoso...meio calorento...mas chegou...faltam apenas 31 dias (é isso mesmo, produçããããão?) para 2014... Uuuuui!!! (Friozinho na barriga...rs)
    Como está sendo os preparativos para as festas? Vão viajar? Ou vão curtir em casa com a família?
    *Elvira está passando uns dias na casa do "Pedrrrrrinho"...rs (Logo vou buscá-la...)
    Quem quiser conhecer as demais Tags do blog, basta descer até o rodapé...lá vocês encontrarão todas elas e divirtam-se crianças! :D

    Besitos!Bona nit! Hasta!

    Nenhum comentário , comente também!



    Topo