A casa da Lú! :D #decoração

em sábado, março 08, 2014

Oi, meus amoreees!! :D
Belê?
Estou fazendo algumas modificações no meu quarto...customização aqui...colagem alí...pintura acolá...
Porém, ainda não pude fotografar...algumas lojas não respeitam meeeexxxxxmo seus clientes...a demora é eterna para entregar!!! \o/ 
Portanto, fui obrigada a cancelar o pedido e pedir meu $$$ de volta...é muita falta de consideração...
Como a loja espera você pagar e só depoooois é que dizem que não tem disponível? #Comoassim ? 

Por isso, o que não quero para mim, não quero para ninguém. Principalmente a vocês, seguidores fofuxos que amo!!! <3 p="">

Conclusão: divulgo o nome da loja:
 Mobly. 

Justamente para vocês NÃO comprarem nela... comigo foi usado de falta de respeito e consideração.
Creio que, se você não tem disponível um produto, não coloque para vender...no mínimo, deveria estar no status: "indisponível".
Infelizmente, temos de tratar com alguns picaretas...

#Chatiiiiiaaaada :\

(Aff... contando até 10000000... porque até 10 já deu...)

Então, por enquanto, #vamos_acompanhar..rs

(Respira...iiinspira...rs)

Fui na Lú...e levei minha máquina Samantha (San para os íntimos...rs) e fiz uma das coisas que mais curto: fotografar! 
A Lú fez algumas mudancinhas bem legais em sua casa também e quis registrar tu-di-nho para mostrar a vocês!!Bóra ver? 

Na sala de jantar...


No quarto...
 Fiquei tão apaixonilda ... eu já falei procêis que aaamo de paixão comida com pimenta? Bom... molho de pimenta...rs
 Carinhozinho que ela fez pro Fê - seu marido. (Que lendenho...)

 O lado do Fê... o básico...(Pq homem é tão-tão básico, heim gentem? Me fala...)

 Papel contact com motivos Romero Brito... ela ama de paixão...(Aliás, vamos ver mooooito na decoração da sua casinha...)
às vezes, você tem uma caixinha aí.. até quase tropeça nela e não sabe o que fazer para dar uma cara nova... Aaaah, faça como a Lú, pow! Contact neeeela! :P

 Olhaaaammmmmm...se eu for na sua casa e avistar uma estantezinha com livros...não se assuste se eu pular em cima! kkkkk (A loka dos livros!)
Eu e ela sempre trocamos livrinhos... já lí o "Quando Nietzsche chorou", lembra? Ela me emprestou...
Acabei emprestando o da Danuza Leão...

 O lado da Lú...

 Olha que idéia show, cara!
O Fernando trabalha com divulgação de vinhos, demonstração, palestras... - acho que é isso... - Sendo assim, minha amiga Lú sai ganhando nisso também!!! Tem caixinhas e mais caixinhas de vinhos para brincar de decoração e customizar todas!!! \o/Aaaaaaaaah! Tb queroooo!!! o.O
(Menos, por favor... componha-se...rs)
O que ela fez?
Criadinhos-mudos para ela e para ele!!! (Não ficaram fofinhos? Dorei!

Na varanda...

 Que delicinha está ficando este lugarejo...para bater papo com amigos queridos...tomar café - tomamos, néanh Lúúúú?rsrs
A pilha de Revistinhas preferidas nossas - "Minha Casa" - num banquinho bem num cantinho...
Vasinhos de cactus mortos...
Ã?
É... morreram...(Tão pensando que sou apenas eu quem mata planta, é? Atáááá... os créditos não são só meus não... rsrs... A Lú mata e mata como ninguém tB! kkkkk Desculpaê, Lú... kkkkkkkk...peraí que tem mais um pouquinho de kkkkkkkkkkkkk :P )
Ah, genteeeem... que culpa tenho eu? Se tá mó calorzão, elas tb sentem, néanh? (Concordem comigo, peloamor!!rs)
Mas, meeeeu... A Lú ganhou de mim, fala sério... matar cactus?!?!?! Lúúúúú, minha amigaaaaaam....rsrsrs)
Tudo bem que matei afogada uns vasinhos de violetas...(cóf-cóf...tosse seca e nervosa...)...até a pobrezinha da "Lilí"!!!, minha plantinha carnívora!! \o/ ?/mas, esta última morreu afogada devido a uma chuvarada que caiu pra estas banas de cá e eu me encontrava nos corres, fora de casa... não consegui chegar a tempo para salva-la...e só, tá...)
o.O
(Pigarros...rs)
Mas, mudando de assunto...
Legais os cactus alí...ããã...mortos...néanh?rs
(Saindo assoviando... disfarçando em 3..2...1...rs)
 Uuuuia... esses aí são vivinhos da Silva..rsrs
"Munitos". néanh? rs
Para compor a decora, porta-copos de crochê!!! Uuuui! Fofos!
 ...velas ficam legais tb...
Essa era uma mesinha bem da sem graça...O que uma tintinha vermelha não faz? Super!

No banheiro... espelho para ser mais exata...

...mais cactus...

Wong! Fofinho esse cantinho...o outro puf ficou no quarto...êêÊh, fotógrafa, viiiiu...rs

No quarto...
 Por enquanto as paredes estão brancas... não conto que terão nova cara em breve!(Xííí!Contei!)

A mesinha de trabalho do casal...
Eu amei de paixão esta caneca toda tortinha! (Ela é tortinha messsss!!)
A boa e velha companheira, a máquina fotográfica...


...guarda-roupa e tudo muito organizado.. (Te dedico, amigaaaaam...)

Uma poltroninha que ganhou uma roupinha nova, uma mantinha. É outra dica legal para quem não quer se desfazer da poltrona..jogue uma manta por cima e pronto!  Ela optou pelo cru, justamente pela facilidade de compor cores com os demais móveis do cômodo.

Caixinhas e alguns objetos ficam lindos com papel contact, além de combinar.


Composê de quadrinhos na parede com fotos e desenho de um artista super genial daqui da cidade.


 Palets!!! O que para alguns é lixo, para nós é: uma ótima idéia para deixar a casa mais legal!!! \o/
Ela pintou de preto e fixou na parede. Ótimo para acoplar a Tv...DVD...



Na sala de jantar...




Coleção de rolhas!!! Ficam lindas como decoração! (Aliás, cada uma delas tem a data e o nome do Evento que as garrafas foram abertas... "Ano novo de tal ano..."; "aniversário de fulano..." (Não dá mesmo vontade de jogar fora...)

Tacinhas fofas e coloridas...

Ó a Lú alí! rs (Preparando um "Passo a passo" para a tag #DIY ....breve, aqui no blog!









A cozinha...

Idéia criativa e fofa!! Também com papel contact. Desta vez, na cor vermelha com poá branco.
Simplesmente era uma lixeirinha simples, comprada em loja de R$ 1,99...e revertida com Contact...
Ficou ooooutra coisa! :D


 \o/ Aaaaaah!!! Que leeeeeendo!!!
A sensação da cozinha! A geladeira com Contact no tema "Romero Brito!"
Ela aplicou apenas na parte de baixo. Em cima ela deixará em branco para que seus imãs de geladeira façam as honras. Mas, não serão quaisquer ímãs não. Todas as vezes que ela fizer uma viagem, trará um como lembrança do lugar e vão parar alí, na porta do congelador... :D


Vendo em outro ângulo.

Ameeeeeei de paixão tudooooo!!! A dona da da seeeeempre inventa alguma coisinha linda para fazer e deixá-la ainda mais aconchegante...
É isso aí...nada melhor que deixar nossa casinha a nossa carinha! 

(Brigado, Lú por abrir as portas da sua "humilde residência"...rs...e principalmente, permitir a divulgação das fotos!!! )

*Quero agradecer a todos os seguidos fofos!!! Tô feliz e com o sorriso de orelha a orelha! :D

**Fazem 3 dias que estou tentando publicar este post... quero agradecer a VIVO por não permitir que eu postasse antes... #Speed_fail_plus

Besitos, queridos!!!
Bona tarda!

Hasta!



4 comentários , comente também!

Camila disse...

Ha que linda a geladeira *-*

Menina Rosa Store disse...

Néanh? rs

Roselia Bezerra disse...

Olá, querida
Feliz dia/noite da mulher pra vc!!!
Bjm fraterno

Menina Rosa Store disse...

Oi,!
Orvalhinho!!! Pra todas nós!!
Bju

:D



Topo