Fashion Weekend - Apocalipse - 3:11 Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa.

em domingo, março 02, 2014


Apocalipse - 3:11 

Venho em breve! Retenha o que você tem, para que ninguém tome a sua coroa. 

Mesmo tendo pouca força, guarde a palavra e não negue o nome do Senhor. Não deixem que te roubem a alegria da salvação! Ele vem! O Rei dos reis vem! E nos levará para morar com Ele! 

1 Co 15.58

 Portanto, meus amados irmãos, sede firmes e constantes, sempre abundantes na obra do Senhor, sabendo que o vosso trabalho não é vão no Senhor.

...saudadocêis tudo...rs
Corres mil por aqui... estou devendo o Retrô no Instagram... #vamos_acompanhar...
Mas, me cooontem... como vão as coooisas... (Papo de quem está sem assunto..rsr)
É naaaada...
Eu poderia estar roubando....
...
Mas, grazaDeus...tô aqui pra postar mais um #lookdodia!!!
\o/

 *Papito fez as fotos..foi intimado...rs

Eu: "paiêêê, HJ tem look do dia, vc vai fazer as fotos".
Mamis:"Tais bonito...rsrs" 
Papito:" eu sou o único fotógrafo q ganha pouco"
Eu: o.O

Da série" num intindi o q ele falou..." Hehehe
Como de costume - não gosto muito de dormir, gentem... aliás, na minha opinião, perde-se tempo demais dormindo... dormir apenas para descansar...nada de ficar 325545,356134 horas na cama...
Como estava falando... como de costume, acordei cedão...resolvi fazer babyliss (escrevi certo? o.O ) nos cabelos...claaaro que não durou muito... mas, fiz, ué...rs


#Minhazunhas...achei tão lindinhas... imitando aqueles azulejos portugueses leeeendos...



Optei por um vestidinho preto, frente única mas, bem discreto.






Coroa!Amei! :D
Brincos, colar e pulseira de pérolas.
Repiquei minha franja...fácil fácil de fazer... depois falo pra vocês.



Bolsinha de mão fofa que ganhei da amiga Vânia... Wooong...
Sapatinhos dourados...\o/















...e esse lacinho no vestido... ? 
<3 p="">


*Poooovo!!! Eu sei que vocês estão cobrando o post das mudancinhas no meu quarto...rs
Mas, ainda não postarei... só quando um móvel que encomendei chegar...aí sim... Gueeeeeenta!!! rsrs
#Vamos_acompanhar como se não houvesse amanhã...rsrs

Para encerrar, uma música bastante conhecida, porém numa roupagem super, mega, power, bluster, ultra seven e ultra man de diferente e legal:

Não conhecia a cantora. Na minha época de cantora pentecostal cantei moooooito essa canção...hoje, não mais. (Como a gente muda, néanh? Na verdade, nem curto mais o estilo "pentéca" em relação à música. Mas, me chamou a atenção e estou compartilhando essa canção com vocês.)

 Bom restinho de domingo e uma semana abençoada para todos nós!

Besitos!!!
Bona tarda! :D
Hasta!


2 comentários , comente também!

Larissa Gomes Ramos disse...

adorei a unhaaaa *o* quero fazer tbm!
bonito o look! gostei em..
primeira vez aqui <3
beijão da Lari
Blog Call me Lari

Menina Rosa Store disse...

Larissa Gomes Ramos, tudo bem, querida?
:D
Que bom que gostou! Obrigada!
Huuum...faz e me mostra!!!
Bju!



Topo