Leve-me para #Espanha, si us plau! \o/

em sexta-feira, novembro 14, 2014


Competição de vasos nas janelas deixa toda cidade espanhola florida!

Cidade de Córdoba...Espanha.

Córdoba, Andaluzia, comemorado todo mês de maio o seu famoso Farm Festival, uma tradição declarado Patrimônio Imaterial da Humanidade pela UNESCO desde 2012 e oferece ao visitante muitos dos pátios da cidade velha por alguns dias. O Festival é uma competição em que a beleza dos parques infantis populares da cidades, que enchem as ruas com a cor, aroma de jasmim e flor de laranjeira e flamenco ritmos valorizado.

Los Pátios de Córdoba é uma tradição viva que tem suas origens na época romana, continuou com a presença árabe e permanece até hoje. Moradias populares conhecidas por seus pátios brancos de pendurar vasos de flores coloridas, como gerânio, jasmim, cravos e paredes cor de laranja. Durante o Festival, a maioria dos antigos pátios da cidade abertos ao público e, em muitos casos, espectáculos de flamenco e a oportunidade de saborear os ricos tapas com vinho Cordoba Montilla-Moriles. No Festival de decidir quais são os mais belos pátios mas, além disso, você pode visitar os estaleiros de todos os fins de semana entre abril e junho.




















(Dá para acreditar que é uma cascata de gerânios? Como eu aaaaamo de paixão esta flor, genteeeem!!! \o/ E eu aqui, me achando, com meus vasinhos singelos de gerânios... kkkkk...  )































Os bairros mais populares, onde pode-se visitar alguns dos pátios de Córdoba são o Alcázar Viejo, entre o Alcazar e da paróquia de São Basílio; A Santa Marina, o Magdalena e em torno de San Lorenzo. Também pode-se encontrar alguns de grande beleza e antiguidade no bairro judeu, perto da Mesquita.

A festa acontece de 5 a 18 de maio. 

Maio, mês de férias em Córdoba


Além do Festival de Pátios, Córdoba outros feriados comemorado em maio, para fazer este mês o momento perfeito para visitar a cidade. Antes da competição os playgrounds de férias populares Cruces de Mayo (uma celebração que viu as ruas da cidade de cruzes com base em flores) ocorre; seguido do Concurso Varandas e Gates, realizada ao lado do festival estende Pátios e ornamento floral para a maioria das ruas; finalmente, o mês termina com a celebração da Feria de Córdoba, que encheu o recinto de feiras e carruagens puxadas a cavalo nas proximidades, vestidos de flamenco, música e vinho Sevillanas.



Vocês já sabem que amo tudo relacionado à Espanha,.. néanh...o sangue não nega...rs
Papito é catalão, natural de Blanes. Porém, veio para o Brasil com 6 aninhos...e nunca mais voltou.
Espanha..me aguarde!!! #morrendoaqui 

Jesus olhou para eles e respondeu: "Para o homem é impossível, mas para Deus todas as coisas são possíveis". 
Mateus 19:26

*Fonte

Para saber mais:

Palacio de viana
Amigos de los patios cordobeses
Patios de cordoba
Turismo de cordoba


"Esqueçam o que se foi;
não vivam no passado. Vejam, estou fazendo uma coisa nova!
Ela já está surgindo! Vocês não a reconhecem?
Até no deserto vou abrir um caminho
e riachos no ermo. 

Isaías 43:18-19


Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

Nenhum comentário , comente também!



Topo