Panqueca #Dukan de chocolate - Fase Cruzeiro

em sexta-feira, novembro 07, 2014



Ôôô vontade de comer chocolate, viu...
E graças a Deus que na fase Cruzeiro é permitido como tolerado. 
#todas_COMEMORA
Sendo assim, fiz uma panqueca de chocolate! Nhamy!
Confesso que não ficou tão "munita", pois deixei quebrar... "é meu jeitiiinho"...rs...mas, ficou boa...



Vamos aos ingredientes:
  • 2 colheres de sopa de farelo de aveia
  • 2 colheres de leite desnatado em pó (eu usei semidesnatado...)
  • 1 colher e meia de sopa de achocolatado light (Usei nescau light)
  • 1 colher de sopa de cacau mãe terra.
  • 1 ovo inteiro
(Não usei adoçante, pois o achocolatado já faz as honras...)








Misture bem.




Em uma panela FRIA e antiaderente, coloque a mistura e com o auxílio de uma colher, vá abrindo, até esticar por toda a frigideira.

Quando as bordas começarem a ficar levemente crocantes, com a espátula, vire a massa.
Aguarde mais alguns segundos e pronto! Está pronta sua panqueca.

Eu servi com requeijão light. Mas, se não quiser, tudo bem!

Para acompanhar, chá mate geladinho com limão! Diliça!




*Como vai tolerados na receita, é permitido comer nos dias de PL (Proteína + Legumes)
**Esta receita é para quem estiver na fase Cruzeiro da dieta Dukan
***Pra você que não está na dieta, está liberadasso! êbaaaa!!! rs

Bon profit!

O SENHOR te abençoe e te guarde; o SENHOR faça resplandecer o seu rosto sobre ti e te conceda graça; o SENHOR volte para ti o seu rosto e te dê paz. – Números 6.24-26

Besitos!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


4 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Êêêê panquecaaaaaa! Adorrooooo! Je l'aime...

Curiosidades históricas disse...

Queria te dizer que gostei de seu blog e por isso já o estou seguindo.
Te espero no meu blog.
Abraços
www.fatoscuriososdahistoria.com

Menina Rosa Store disse...

Bonitonaaa!!!
Que bom que gostooooou!
Bom ver vc sempre por aqui!
Bjuuu!
:D

Menina Rosa Store disse...

Oi, Mauro Luiz !
Brigadão!
Fico feliz em saber que vc gostou do meu blog!
Abração!
(Estou seguindo vc tb!)
Deus abençoe!!!
:D



Topo