#DIY Da série Nada se perde, tudo se transforma...e meu pai continua me chamando de lixeira...hehehe

em sábado, fevereiro 21, 2015

(Detalhe de um outro móvel da casa pintado desta cor leeeeenda!)

Não!!! Não estou com hepatite!!! rs Ããã~..também não! Não tenho um posto de reciclagem particular...
Mas, tô amando a cor amarela, genteeeem...
Quero pintar tuuudo desta cor!!! #comofaz ? rsrs
Nas férias, repaginei meus dois caixotes que estavam pintados apenas de branco. Os "bechenhos" viviam sem graaaaça...sendo colocados de um lado para o outro...
Se dependesse do meu pai, iam direto para o lixo... Minha filha então...nem se fale...
(Eles não entendem uma mente de uma artista!!! Como sou incompreensiva... #Oh_Lord! rsrs)
.E o que eu fiz?
Comprei tinta amarela, claro!

Pintei os "munitos" e achei que ficaram bem simpáticos!
Algumas pessoas no instagram acharam que realmente fosse criado-mudo!! Bom... agora são!

Estão servindo direitinho para organizar inutilidades...ultimamente, ali ficam o abajur sorvete da filhinha, o gato Mingau, um cachepô que fiz outrora com latinha de patê e pregadores de roupas (Costumo colocar o fone do iphone, pregadores em formato de pinguins...coloco também elásticos de amarrar cabelo...) uma garrafinha customizada pela amiga Lú, cestinha de vime onde ficam bijoux que tiro de noite (a preguiça impeeeera!!! Organizo só no dia seguinte), uma caneta cogumelo (que inclusive, preciso mostrar com detalhes a vocês), um cogumelo do Mc Lanche feliz, o livro que estou - ainda - lendo, junto com 64634,5354 outros que nem ficam aí, mas que também estou lendo, um patinho que há aaaaanos me acompanha, de madeira; ããã...

Embaixo ficam alguns caderninhos que andei fazendo, um potinho quadrado transparente do casório do mano Dee, um pote vazio do creme Lilly Essence - que achei leeeendeeeenho para guardar quinquilharias, uma latinha de coca zero "Quanto mais Rock, melhor!", vazia, claro; um copo de café da StarBucks e um DVD "Sex and the city" - ainda não assisti todo...

E lá embaixão...um caderninho que uso para oração, uma caixinha para clarear dentes - agora não posso usar, pois estou com aparelho; dois carimbos, livro de receitas Dukan, Bíblia da mulher que ora e uma ecobag...costumo deixar bem a mão, pois é útil a valer.

A saga continua...estou pintando outros móveis da casa que, em breve - espero - estarei mostrando o antes e o depois...
#vamos_acompanhar

Eu e minhas pernas transparentes de tão brancas parecendo duas mandiocas descascadas...  ainda de férias...(Fééérias!! Voooolta!!!)
"Q ceis" andaram fazendo...? Gostam de reciclagem? Artesanato?
Ou preferem comprar tudo pronto mesmo...?
Quero saber! 

"Porém o SENHOR disse a Samuel: Não atentes para a sua aparência, nem para a grandeza da sua estatura, porque o tenho rejeitado; porque o SENHOR não vê como vê o homem, pois o homem vê o que está diante dos olhos, porém o SENHOR olha para o coração." (I Samuel 16:7)

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo