Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados - Dica de blogs - looks do dia incríveis ...sessão mulherzinha

em segunda-feira, março 30, 2015

...um pouquinho atrasado...quaaaase que não sai...uuuufa!!!
Um "Sunshine" bem delicado temos aqui!!! 
Senhoras e senhores... vamos dar início à sessão mulherzinha!

Vamos começar com dicas de blogs de meninas que mandam muito bem em look do dia...fotografia e toda a fofura que a gente ama!!! 









Você deu uma "olhadeeeenha" nos cabelos desta mina? Que cooor!! (E que saudade dos meus cabelinhos laranjinhas...)



...às vezes, penso em deixar meus cabelos crescerem nesta cor..mas...já falei que estou enjoada desta cor?
o.O
Já, néanh...?
Pois é..
De qualquer forma, meus cabelos hoje estão pink com esta cor...êeeeeeita..."Da série Que comeeeeceeem as mudaaançaaas - a saga continua?"
#Vamos_acompanhar
Mas, sem perder o foco...vale a pena fazer uma visitinha no blog dela.




Blog  Facebook  Instagram




Looks Fofos...fotografia impecável...vai lá no blog dela e depois me fale se não tenho razão...



Blog   Facebook  Instagram





Um dos meus preferidos...é impossível ficar sem dar um "like" nas fotos dela!


Blog   Facebook  Instagram



Já pode ter essa cor nos cabelos? Daqui


Sapatinho leeeendeeeenho! Daqui

...vontade de ser clean assim...

 Bóra fazer este penteado. Aqui!

Bike leeeenda toda branquinha...


Para quem aaaama de paixão usar saias...um facebook inspirador! 
Saia de saia!

















Para terminar...um vídeo incrível!!! Interpretação top!



Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 
2 Timóteo 1:7

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Adorei os blogs, ameeeei o video e seu cabelito pink!!! Bjok@, flor!

Menina Rosa Store disse...

Brigada, nêga..mas, tô mooito enjoada desta cor.. quero mudar- de nooovo! :D



Topo