Fotos dos projetos fotográficos - #Mirades e #gratidão #2015 - Mês de março

em quarta-feira, abril 08, 2015

Gentem do céééu...e não é que acabei esquecendo de postar as fotos do mês passado dos projetinhos fotográficos?
Aff!!! \o/
Bóra ver todas então sem mais delongas! 
#Mirades2015 - março

































#gratidão2015 - março








 
























Quer participar dos projetos e não sabe como?

Para conhecer todas as fotos desde o começo, clique! (Ah! Não esqueça de me seguir por lá!!)


"Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". 

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Nenhum comentário , comente também!



Topo