Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... #criança

em segunda-feira, abril 13, 2015


Ooooi, munitoooos... bóra para o nossa tag #Sunshine!
Desta vez, vamos ver várias fofurices... ! O mundo colorido e lúdico da criança! Como eu amo de paixão crianças...o meu "bebê" já está uma moça...mas, sempre brincamos uma com a outra...

E para começar, há um site de fotografia incrível! O Dimples and curls photography.
O que me fez apaixonar: essas fotos de bebês vestidinhos de super heróis, personagens e histórias...
Muito fofo!





















Infelizmente, o site está temporariamente fora do ar. as, há o facebook!!! Êbaaaa!!!
Site *** Facebook  

Família Presley

Judy Garland com sua filha Liza Minnelli

Tina Fey e sua filha Alice em um anúncio para a American Express de 2007


John Jr. amorosamente acariciado por sua mãe Jacqueline Kennedy

Shirley MacLaine e filha Sachi


Madonna & Lourdes.

Little Drew Barrymore, Big Kitty

Frida

Elizabeth Taylor e filha

Lauren Bacall e filha Leslie Bogart

Rosa Albertí e filha Nathaly Albertí 

Casinha feita com lençóis no jardim!!! 

O suporte desta casinha é a mesa!!! \o/ (Manhêêê!!! 

Poooode? rs)

Com papelão e canetas pilot dá para fazer uma pequena 

cidade...e quem sabe até um labirinto?

Essa é uma das minhas favoritas!!! 

Um Forte!!! Vai ser muito legal ler um bom livro com seu 

filhote!!!


Feita com canos PVC...alguns lençóis ou toalhas velhas...e 

tchã-rãããã!!!

Dá pra fazer com mosquiteiros!!! Agora, se você dominar os 

"paranauês" da costura, pode fazer também!!! (Que 

graaaaça!! 

)

Legaaal demais!!! 

Casinhas daqui.




Que tal fazer um box para o banheiro com a arte do seus pimpolhos? Vai ser muito divertido! Daqui.


Quem disse que precisa ser criança para ser criança?
Oi?
Quanta gente já matou faz tempo sua criança interior...
Ts...ts...ts..
A minha pelo contrário...vive pulando!!! Olha que senhora que fofa!!!













Conhece?
Nããão?
Meu mundo lúdico!! A alegria do Senhor em mim....em simples rabiscos e palavra de vida! 

"Qual sua cor favorita?A das crianças!"

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina  


2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

Quanta fofura esses miúdos!!!! Ah, e já estava pensando em fazer uma toalha-casa pra minha mesa da cozinha, o bombom nem vai gostar né?

Menina Rosa Store disse...

Se fizer, me mooostre! :D



Topo