Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados... um olhar mais lúdico...

em quinta-feira, junho 11, 2015

Munitoooos!!!

 Como eu atooooroum o lúdico!!! Em tudo, procuro encontrar esse lado da criança... tentar ver o lado legal...divertido...

Mas, o que é lúdico mesmo, heim...?

O que é Lúdico:

Lúdico é um adjetivo masculino com origem no latimludos que remete para jogos e divertimento.

Uma atividade lúdica é uma atividade de entretenimento, que dá prazer e diverte as pessoas envolvidas. O conceito de atividades lúdicas está relacionado com o ludismo, ou seja, atividade relacionadas com jogos e com o ato de brincar.

Os conteúdos lúdicos são muito importantes na aprendizagem. Isto porque é muito importante incutir nas crianças a noção que aprender pode ser divertido. As iniciativas lúdicas nas escolas potenciam a criatividade, e contribuem para o desenvolvimento intelectual dos alunos.

Um texto ou discurso lúdico é uma produção cultural que é capaz de divertir o leitor ou ouvinte. É essencial para chamar a atenção e para persuadir outras pessoas.

Fonte.

Agoraaaa...vamos às diversões!!! êbaaaaa! 







Já viu o instagram dessa mina?
Leeeeendo demais!!! Com uma pitada de "Oi! Minha criança interior resolveu tomar o controle total!" - Que bom! <3 font="" nbsp="">







Tempestades num copo d'água!
Nããão! Não é um velho ditado não! Literalmente, essa moça faz essa arte leeeenda!!! Olha lá!







Mais um instagram com participação de brinquedos fofos!!! (Eu cozinho com brinquedos! Que bom que nossa criança interior não morre nunca! )


Gracinha demais!!!

Eu aaaamo de paixão a A Fine Frenzy. E esse vídeo é tão fofo... feito através de stop motion, que também sou apaixonada. Puuuura linguagem de criança...








Olha a arte da Sam!!! Que coisa mais leeeeenda! 


E esse cup cake mais fofinho?


Tatuagens fofinhas! Pra você e seu amor!

Da série: Meu congelador precisa tanto de degelo que... Achei dois moleques fazendo guerra de bolinhas de neve lá dentro.

 Da série: Meu congelador precisa tanto de degelo que... Esqueci de bater na porta antes de abrir.



E se seu congelador ficasse lotadasso de gelo...?
Você limparia e deixaria zero bala...ou...faria o que esse menino fez?
Congelador mais lúdico e fofinho!!! (Está proibido de limpar esse congelador, heeeim!!! kkkk #A_loka )




Que arte legal da Sarah Rosado!!! Com cereais!!! Essa é em homenagem à minha filhota Nath, viu... rs


"Grandes coisas fez o Senhor por nós, por 

isso estamos alegres." 

(Salmos 126:3)


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


2 comentários , comente também!

Sabrina Folly disse...

adorei as fotos das xícaras, a de galáxia é tudo!

Menina Rosa Store disse...

Néanh? Me apaixonei tb! rs Bju!!!



Topo