Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados. #fotografia

em segunda-feira, setembro 07, 2015


Pra quem aaama de paixão fotografia assim como eu, que tal apreciar alguns artistas e suas obras?



Fotografias lindíssimas de Denis Bodrov aka Yenik, fotógrafo ucraniano. Técnica usada: High Dynamic Range (HDR). Os efeitos que vemos em suas obras: incrivelmente belas fotos que borram o nosso senso de diferença entre realidade e ilusão.




Eu sou meio suspeita...aaamo crianças!! E juntando com fotografia, já viu, néanh?rs
Fique apaixonada logo de cara quando vi este projeto fotográfico. A mamis desta mocinha a veste com roupas de vários personagens de contos de fada.
As imagens do bebé Maddie, filha de Nicole Lepper de Monmouth, Illinois, foram tiradas pelo fotógrafo americano Wendi Riggins em Iowa.
Tem mais fotos fofas aqui!


Surreal! Quem curte?











Lindo editorial realizado pela Vogue alemã em 2008 com a modelo Julia Stegner clicada por Alexi Lubomirski. 
Moda e tendências podem ser atemporais. 
Flamenco! Espanha! Olé! 

Essas são em homenagem às minhas queridas do Stúdio Ká!!!)

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


Nenhum comentário , comente também!



Topo