#decoração - Meu cantinho do café

em terça-feira, dezembro 29, 2015

 Mostrei pra vocês aqui várias inspirações para se fazer um cantinho do café. 
E aqui mostrei pra vocês a mesinha que garimpei! 
Minha lousinha ficará no cantinho do café ...por enquanto.
O moedor de café manual fofo!!! (Falo depois com detalhes)
O Caganer e o Tió que falei aqui - como estamos em época natalina, caiu bem. 


O local do cantinho ainda não é aqui definitivo...eu não resistí e coloquei neste cantinho. Entretanto, ficará em outro local... #gueeeeenta!!! rwsrs
A cafeteira eu comprei na Black "Fraude" rs ...e a canequinha já tinha.


Ganhei da filhinha...depois falo mais pra vocês.

Latinhas com biscoitinhos amanteigados...fofas que comprei nas Lojas Americanas.
No fundo, uma caixinha customizada com papel contact - papel contact é vida! - para colocar os sachês de chá...potinhos de café solúvel...

 Essas louças (faltou mais um bulezinho...achei depois que fiz a foto...) foram da minha mamis...para ser mais exata, do casamento dela! Fez parte do enxoval dela!!! Woooong... e ela acabou me dando...algumas xicarazinhas já foi pro saco...quebraram... mas, ainda tenho algumas guardadinhas.
Há louças semelhantes, que diferem apenas do desenho que foram da minha avó paterna-estão guardadinhas - que acabaram indo pra casa da mamis e agora, eu herdei. (três gerações, cara!!!)
Essa caixinha abaixo das louças são xicarazinhas da mesma cor da caixa.

 A caneca dos desejos da Cacau Show leeeenda...falo mais depois. Porta retrato - eu e  minha "bebê".
É isso, gentem!Gostaram?
Ainda não está pronto totalmente... mas, aos poucos, vou organizando tudo...
Quero prateleiras...alguns quadrinhos fofos... e outras cositas más para deixar o cantinho bem aconchegante...
Então, vamos ao famoooooso: " #Vamos_acompanhar" rsrs



*Não consegui entrar no blog para desejar feliz natal, munitos...mas, tenho certeza que Deus tem abençoado a vocês grandemente...pelo o menos, era e é meu desejo sempre!

**Talvez não consiga entrar para postar por aqui antes do dia 01 de 2016...mas, desejo boas festas...que Deus continue abençoando e confirmando os passos de todos nós!!!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


2 comentários , comente também!

Joy disse...

ADOREI... o cantinho do café sempre é o melhor cantinho da casa <3
=*

http://www.gosteieagora.com

Menina Rosa Store disse...

Não ééé?rsrsr Doreeeei!!!!Bju!!!



Topo