Natal 2015 - A decoração

em segunda-feira, dezembro 21, 2015


Quantos posts, heim? Um atrás do outro!!! rs
Pois é...acabei me atrasando por demais...e cá estou!Toda atrapalhada para tentaaaaar postar as novis... (E tem bastante, viu...)
Estou dando prioridade para a época do natal. Então, separei algumas fotos de tudo relacionado a este tema. 
Confesso a vocês que este ano não me empolguei muito não...a decoração tá bem "chucrutes mamuts"...
Não fiz - ainda a guirlanda nova da porta...e nem sei se farei...
Tá feia a coisa...rsrs...
Minha internet está 0 bala...o meu grande problema agora é meu computador...então, #oremoscomfé
Mas, vamos lá.
A arvorezinha acima comprei no ano passado, vocês já viram por aqui.
A mini me dando o ar da graça. Uma estrelinha de vime que já tinha há tempo e muitas bolinahs e festão.

Um pregadorzinho de natal que comprei numa lojinha de a partir de 1,99 Dilmas... 

 Uma garrafa toda fofa envolvida por barbantes que ganhei da amiga Lú para ser arranhador para o Schurueder. Mas, não resistí e peguei pra mim... 

Um floquinho de crochê que fiz...e fiz o favor de esquecer de salvar a foto do passo a passo... Aff!!! (Estou vendo que vocês aprenderão a fazer depois do natal (Sim ou claro?)

Star Wars de natal!


O Sr. Urso e um vela vermelha com glitter. (Muito útil para se usar nesta terra que mais falta energia do que sei lá onde...)

Uma arvorezinha que tinha há tempos, num cachepô de pregadores de roupa que já fizemos.

Minha lavanderia foi o primeiro.. ããã...cômodo? rs a ficar fofo!!! 
Enchi de piscas e alguns enfeitizinhos mas, tudo muito simples...


Enchi um vidro (Aquele que fizemos com um carrinho e a árvore de natal mini em cima)  




 ...tempo de tirar as louças fofas de natal...atoooooroooooum...

 ...para lembrar de amigos queridos que nos presenteiam...


...tempo de brincar!!! Brinquedos novos!!!

...montar a árvore de natal...ficar "discutindo" com a filhinha para saber quais cores faremos neste ano e ela sempre ganhar!!rs
E a cor escolhida foi vermelho e dourado.

...tomar cuidado para o gato não destruir a árvore! rsr (Que luta!)

 Você está vendo um gato? Eu acho que vi um gatiiiinho...Eu vi! Eu vi!Eu vi um gatiiiinho!! rsrs

...tempo de comprar loucinhas fofas!!! Principalmente, canecas!


E você? É de gastar muito neste época do ano com decoração ? Você curte essa pegada de "Faça você mesmo"?
Contaê!

Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:


Nenhum comentário , comente também!



Topo