Prato para bolo retrozinho! #DIY

em quarta-feira, dezembro 02, 2015

Eu sou apaixonada por coisinhas fofas e se tiver uma cara meio (ou totalmente!) retrô, melhor ainda!!! (Anos 80 mandou um xêêêro...rssr) 
Que tal fazer um prato para bolo retrô?

 Você só vai precisar de um disco vinil, pedras, uma latinha de massa de tomate, cola quente e um prato de plástico transparente.

 Encha ou quase uma latinha-essa eu já tinha pintadinha com spray branco-de pedras. Isso fará peso, impedindo do prato tombar.

 Cole o disco vinil já limpo nas bordas da latinha cheia de pedras.
(Minha latinha estava furada,uma vez que era para ser usada para plantar...você não precisa ter uma,latinha furada,tá?)


 Espere a cola secar um pouco e tchã-raaaaan!!!

(Eu esqueci de fotografar...aff!!! Mas,em cima do vinil, vai um pratinho de plástico transparente, daqueles de aniversário, para que o bolo não vá diretamente no vinil. 
Caso sejam cupcakes, não é necessário o pratinho transparente.) 

Êbaaaa!!!!Ficou fofo!! E você, gostou? 

E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bemdaqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito.


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

8 comentários , comente também!

Joy disse...

Adorei a ideia!
Beijos...

http://www.gosteieagora.com

Lia e Vi disse...

Oi Rosa, é a Vi, muito legal, Pepa também vive dando outros usos para os vinil.
Muitos beijos,Vi

Sabrina Folly disse...

Mais uma que vou fazer pra mim, você pode também comprar um daqueles cobre bolo de rendinha, vai ficar ainda mais chamoso!

A Bela, não a Fera disse...

AIKE FOFO!!!
Quero fazer um jÁ!
| Sorteio do livro Banksy |
| FB Page A Bela, não a Fera|

Menina Rosa Store disse...

Oi, Joy!
E bem facinho de fazer, neanh? :D
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Ebaaaaa! Um viva a sustentabilidade! :Dbju!

Menina Rosa Store disse...

É meeeeesmo!! Boa idéia, Sá!
Faça eme mostre!
Bju!

Menina Rosa Store disse...

Que bom que vc gostou! :D
Ebaaaa! Faça e me mostre!
Bju!



Topo