segunda-feira, setembro 28, 2015

No hi ha dolor, no hi ha guany #flamenco

...nós, do Stúdio Ká ( Eu há quase 4 anos!), nos apresentamos no Museu da Cerveja e no Bar Buenos Aires, em Embu das artes - SP

(As fotos estão separadas pelos Posters de divulgação).




Minha "Prô" Kátia Di Clemente e sua filhota. 

Diná (dança Tribal), Jô (Árabe), Isa (Flamárabe) e eu (Tango espanhol). 

Tango espanhol...no finalzinho já... 


 Começo do tango espanhol...



Hora de ir embora...já desmontada...agora, caminho da roça...



Para variar, chegando primeiro que todo mundo no Bar Buenos Aires...  (Tenho um pequeno probleminha, gentem... eu DETEEEESTO atraso...principalmente de mim... então, sempre chego 40 minutos...30 minutos antes que todo mundo... (Aff!!! Esse meu jeitinho britânico...rsrs)

Quanto ao Bar, já é a segunda vez que dançamos lá...desta vez, dançamos com um tablado de madeira...além de amortecer os sapateados, faz toda a diferença com os barulhinhos das tachinhas dos sapato...

Banheiro das meninas... 

Banheiro dos meninos...


A decoração é fofa...pena que não registrei mais...

O tango espanhol...


A velha Sevillana. 

As caras de nojentas! hehehehe 

 "As paquitas!" hehehe

O Menu!  Tudo voltado para a culinária espanhola.

Antes de começar...eu, como sempre, voaaaaando.. hehehe


A Jô, lá traz, perto do microfone, foi nossa locutora. 




















Bóra a presentar a galera!

(Da esquerda para a direita e suas respectivas danças Jô (Rumba), Kátia (Tango espanhol, Sevillana, Sevillana com Abanico, Tanguillo), Lilian (Não dançou, pois tava dodói), Diná (Rumba), Eu (Tango espanhol e Sevillana) e Gabriel (Sevillana).  

Nós somos do Stúdio Ká





Quem não foi, perdeu!
Mas, caaalminha! 
Assim que formos dançar novamente, aviso vocês!!!

Olééé!!!

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 


#Desafiofotográfico #Mirades2015 e #Gratidão #byRosaAlbertí - #Outubro


Oieeee, munitooooos!!!

Sumiço! A gente vê por aqui! \o/

Tô com problemas com minha internet...a "Elvira" está para ser ressuscitada"no médico dos notebooks" ... (#oremos )... Vírus e mais vírus no pc da mamis... enfim... coisas corriqueiras... quase nada, não?

Então... #vamos_acompanhar como se não houvesse amanhã...

Enquanto isso, na sala de justiça...

O Desafio fotográfico #Mirades2015 e o #Gratidão #byRosaAlbertí não param...

Do mês de Outubro já está acima, como podem ver!
Prontos? êbaaaaaaa!!! rs

*Algumas recomendações...

No tema 02 - 05 coisas - Devem ser 05 coisas fotografadas ao mesmo tempo...numa foto só.

No tema 16 - Panguando -  O verbo panguar na verdade quer dizer "acabei de acordar e não estou fazendo nadica de nada"... "ô  no mundo da lua"..."Olhando para o nada, sem pensar em nada"... "Tõ à toa"...

No tema 17 - Minha "Prima-Vera" - Amo taaaanto esta estação do ano que resolvi trazer como tema, embora a Primavera tenha começado no mês passado...

No tema 31 - "Diga tchau, Lilica!" " Tchau, Lilica!" - É uma expressão do desenho "

Looney Tunes."... 


Se você chegou agora e tá boiando, no problem!!! Clique aqui para saber como funciona e participar!!! (Não esqueça de marcar suas fotos com as tags do desafio escolhido e também Com #byRosaAlbertí )


Desafio Fotográfico #Gratidão #byRosaAlbertí

Para conhecer e participar, clique!!!

Que comeeeeeeeceeeem os "Clicks!" rs


Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

@meninarosa *** Store menina rosa *** Instagram ***


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina 

Pin It button on image hover