#Desafiofotográfico #6em6

em sábado, fevereiro 06, 2016


A brincadeira é simples: você precisa postar seis fotos no seu blog, todo dia 6 do mês!
- Não precisa ter máquina fotográfica, foto de celular serve Emoticon grin
- Não tem um tema específico para as fotos, pode ser do que você quiser;
- Só precisa que você poste no dia 6, 6 fotos e mande o link para a gente!Emoticon grin
Lista de blogs participantes: http://goo.gl/PUWZYF

Finalmente, depois de 23425342,435346234 dias sem participar do projeto, conseguiiiii!! Yupiiiii!!!
Desta vez, mostro para vocês um pouquinho da minha arte...ou parte dela.
Cada dia da minha vida é um micro-conto...alicerçada na palavra de Deus num mundo lúdico.






Para conhecer mais dos meus desenhos, basta clicar aqui!



Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o 

seu Filho Unigênito, para que todo aquele que nele 

crê não pereça, mastenha a vida eterna.

Molts petons!!! Bona tarda!!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:




2 comentários , comente também!

Ludmila disse...

Adorei muito os seus desenhos <3
Bem-vinda de volta :)

Beijos!
http://www.nosofa.com/

Menina Rosa Store disse...

Oooooi, Lud, minha leeeenda! :D
Obrigada! Deus é bom e sabe amar! <3
Bju!



Topo