Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados..

em quarta-feira, julho 27, 2016



...quanta coisa você tem curtido ultimamente, heim, menina?
Verdade...
Então, vá buscar uma xícara de café/chá e senta que lá vem história...é muito sunshine, gentem! rs

9 cursos e canais para você aprender culinária gratuitamente na web
4 Cursos online e gratuitos sobre Horta Caseira
Eu também, e você? rs
...por aiiiaaaammm..rsrs
Todo fofo
E se os saquinhos de pão viessem com desenhozinhos fofos de mapas? 
30 embalagens geniais que você vai querer usar
Como fazer um caderninho para um futuro travel journal
Etiquetas para dar uma carfa vintage nas latas de mantimentos e temperos
Quadrinho com pedrinhas
23 maneiras criativas para decorar a sua casa com sua viagem
Convite de aniversário: 20 ideias lindas e criativas
Já pode querer uma de cada? Bolsa livro!
Lindo! Um travel journal!!! (Saudade de fazer agenda ever!)
As ilustras desta mina
Transforme as paredes de casa gastando pouco
Marca-páginas lindos
E também tem esses marca-páginas cutes
Um tumblr incrível com fotos e idéias para diários, agendas e travel journals!!! 
Uma coleção de trailers!!!Que amô!
35 idéias de como deixar registrado sua presença num casamento
Já viu esses desenhos com arame?
11 dicas para relaxar
Bailarina retrata os bastidores reais do mundo da dança
Ensaio de 1983 mostra Princesa Leia se divertindo na praia (Eu sei que todos devem ter visto...mas vale a pena ver de novo!)
Wow! Fotógrafo australiano registra fenômeno meteorológico raro

Acho que chega, néanh gentem...? rs

E vocês...me contem o que tem deixado seus dias cinzentos mais ensolarados?


Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo