#Tag l Meu animal de estimação #Vemgentem ! #Vídeo novo no canaaaal!!! \o/

em sexta-feira, agosto 19, 2016

Oi, gentem leeenda do meu coraçãããõ!!!

Tudo bem com vocês?
Vídeo novo, genteeeeeeeem!!!
Desta vez, taga, néanh gentem...?
Atooooroum!!!
(A bechenha aqui já não gosta de falar... vai vendo...rsrs)
A tag é fofo-fofa...10 perguntinhas sobre meu animalzinho de estimação!
Como adquiri...qual o apelido...o que ele come...

Huuuummm...ficou curioooooso, néanh...?
rs
Então...bora assistiiiir!!! \o/


Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim. João 14:6


Molts petons!!!

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

 Clique!

Nenhum comentário , comente também!



Topo