Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...porque hoje ééé...domingo!

em domingo, setembro 04, 2016


Oi, munitooooos!!! \o/

Domingão...dia internacional da preguicite...

Nesse dia - é lei! - não faço absolutameeeente nadica de nada nessa casa...desculpaê...
Pra falar que não faço nada, vai...faço o trivial: lavar a loucinha depois das refeições...

E só, pequeno gafanhoto!

Então, me diga..você faz faxinex no domingo?

A-hã...senta lá, Cláudia...

Pára, néanh...

Pra isso que existem os dias da semana, juntamente com o sabadão...

Sofrer a gente sofre em dia útil...

Se meu Deus descansou no domingo, eu também descanso...

E tenho di-to!

rs

Todo esse textinho acima pra falar que estou no sofá - pensando inclusive em levantar rapidamente para buscar uma coberta e voltar pra ele...rsrs - e comendo um delicioooooso bolo que ficou solado...rs...mas vou comer assim mesmo porque, por incrível que pareça, ficou bom o gosto... rá! 
Com um copo de Dolly (Dolly guaraná - o melhoooor...Dolly guaraná...o sabor brasileiro...), que na minha opinião, tem muitos melhores...e como é domingo, bóra entrar no refri...
Não, senhores...não costumo beber refrí...mas, complete a frase...
Hoje é... (domingo!)
E domingo poooo-deeee!!! \o/

Sunshine a gente faz - eu, néanh - sempre na sexta-feira...
Porém, como sou mestra em nunca cumprir os prazos, néanh, menina rosa?

Não olhem assim pra mim não, tá... (desmancha esse bico aeeee.... hehhe A looooka!)

Minha internet é uma cáca, genteeeeem...que culpa tenho eu?

Fazer os posts tudo certinho e caprichados a gente até faz...mas é cada mancada que a internet dá na gente...

Mas, tá...chega de enrolar...

Abaixo, como todo sunshine, linkzinhos fofos...de coisas interessantes que vi ali, aqui e acolá...e resolvi compartilhar "cocêis tudo!"


Uma das bandas mais fofas tipoooo...com a vocalista, dona da voz mais doce...tipoooo...num vídeo estilo Amélie Poulain...tipooo...isso!!
Receitinha diliça demais: Torcidinhos de pizza com massa folhada 
A casa da Dita Von Teese
A CULTURA DO ESTRESSE: É PRECISO DEMORAR-SE
Como eu aaamo Snoopy! O momento belezura, quando Charlie Brown conheceu Snoopy pela primeira vez e o primeiro beijo de Charlie Brown
17 casas de campo que parecem ter sido tiradas de histórias infantis!!! Uma mais linda que a outra!
Fotógrafo de casamento encolhe noivos em suas fotos
Livro quebra- cabeça precisa ser desvendado para continuar a leitura
Eeeeeita! Se essa moda peeeega...
Fotógrafos brasileiros criam projeto para ressaltar beleza dos cemitérios do mundo
Manifesto por alguém que beba café comigo (Muito amô esse texto...só os amantes de café entenderão...)
Espalhe amor em forma de bilhetinhos por aí! 

Dêem graças ao Senhor, proclamem o

seu nome; divulguem os seus feitos

entre as nações.

Salmos 105:1



Molts petons!!!


Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

2 comentários , comente também!

Unknown disse...

Eu não era pra fazer nada no Domingo, mas trabalho em casa e com a internet, aí sempre acaba virando um dia como os outros. A Faxina nem sei, minha casa está um horror... Aqui chove muito e faz muito frio, a pilha de louça e roupa está crescendo rs.

Vou ver os links do Charlie, amei as dicas...

Beijinhos e boa semana! <3 Tanamoda /Layouts para Blogger /Rede Natura

Menina Rosa Store disse...

Eeeeeitaaaa!!!
Nem me faleeee!!! \o/
Tô entrando numa vibe de organização que, olhaaaaaam...não dá pra deixar as coisas acumularem não...
Agora, no domingo. NUNCA! kkk
Domingo é sagradasso e não faço na messss..

Bju no seu coração!
(E boa sorte no seu trampo em casa!)



Topo