segunda-feira, outubro 31, 2016

Dica de comprinhas l Utensílios Domésticos l Parte 1


Oiiiii, gentem leeeenda do meu coraçãããão!!!

Tudo bem com vocês? :D

No vídeo de hoje, mostro para vocês, meus amores, algumas comprinhas de utilidade doméstica.
(Como a "bechenha" aqui fala pouquinho, hehehe, resolvi dividir em duas partes! )

#Vemgenteeeeem !

Bóra assistir?

Molts petons!!!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas não faltam”.
(Isaías 58.11).

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

quinta-feira, outubro 27, 2016

D i Y l Plaquinha Bem Vindo l ft. Papito

Gente leeeenda do meu coraçããão!! Joinha?
Fazia tempo que não tinha D I Y por aqui,néanh?
Atoooorooooum!!!
Queria fazer uma plaquinha de "Seja bem vindos!para a entrada da minha casa - que é pela lavanderia - por enquanto... #oremos rs
E já há um tempinho que eu tinha alguns materiais aqui...e finalmente, saiu!
Quer saber tudo, tudo, tudinho?

Bóra assistir? #Vemgenteeeem !




Molts petons!!!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas não faltam”.
(Isaías 58.11).

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

segunda-feira, outubro 24, 2016

Vlog l #FestadosTabernáculos l Primeiro dia na @Miesf12


Pooooovo leeeeendo do meu coraçããão... belezinha?

Não consegui subir vídeo neste final de semana, gentem...
Tantos corres por aqui...quem gueeeenta?

Paciência é uma virtuuu-deeeee...rs

Consegui romper, genteeeeem!!! Finalmente, depois de muita timidez (siiim! Eu sou uma pessoa tímida para determinadas coisas, ué... #quemnunca ?), consegui fazer um vlog. O bom do vlog é que não é necessário ter produção e tals...é tudo muito no improviso...conta-se muito com "O que vem agora, produção"?
Pois é...rsrsrs
Fiquei feliz com o resultado...
Ontem estive na abertura da Festa dos Tabernáculos, na @Miesf12, onde congrego, no bairro de Sta Fé.
Benção...benção...benção...
Estamos em festa durante todos os 7 dias, 6 seguintes, para ser mais exata.
E resolvi fazer o vlog lá...gravei a abertura para vocês...porém, "ceis vão ter de me aguentar, desde a hora que ainda estou um monstro do pântano, em casa me arrumando, tali e coisa, coisa e tali...hehehe

Bòra assistir?

(Quer ir? Entra no Facebook do Miesf12 para saber todas as informações, ok? E siiim! Evento gratuito!)



Sucot (em hebraicoסוכות ou סֻכּוֹתtransl.: sukkōt , "cabanas") é um festival judaico que se inicia no dia 15 de Tishrei de acordo com o calendário judaico. Também conhecida como Festa dos Tabernáculos ou Festa das Cabanas ou, ainda, festa das colheitasvisto que coincide com a estação das colheitas em Israel, no começo do outono. É uma das três maiores festas, conhecidas comoShalosh Regalim, onde o povo de Israel peregrinava para o Templo de Jerusalém. Nos dias de hoje multidões entre 50 a 100 mil pessoas se reúnem aos pés do Muro das Lamentações participando da Benção dos Sacerdotes.
Sucot relembra os 40 anos de êxodo dos hebreus no deserto após a sua saída do Egito. Nesse período o povo judeu não tinha terra própria, eram nômades e viviam em pequenas tendas ou cabanas frágeis e temporárias. Como forma de simbolizar este período, durante a celebração de Sucot, os judeus fazem suas refeições sob folhas e galhos ao ar livre, em uma sucá
 Simone, eu e Isa. 

Hora da foto na Tenda, com Isa, minha Apóstola Elaine e minha Pastora Célia. (Tem surpresas no vídeo...assista até o final!)

A sucá deve ser erguida ao ar livre e ser constituída de palha ou folhagem, que possibilite ver o céu. Deve ter pelo menos 3 paredes as quais não devem estar pregadas ao teto. Além desta passagem pelo deserto, a sucá também simboliza todos os judeus que moram na diáspora, ou seja, fora de Israel. Outro ritual que se faz em Sucot é a oferenda da água. Esta era uma cerimônia que precedia a época das chuvas e a água, por ser um elemento vital, era implorada a Deus pelos camponeses. Assim como o uso dum ramo com quatro espécies, assim precisamente chamado (arba'á minim)em hebraico, que são lulav, etrog, hadass e aravah. A festa da cabana era uma cerimonia religiosa como agradecimento a Deus, por ele ter suprido os israelitas no deserto e não ter deixado faltar água. Eles comiam carne de cordeiro e ervas amargas, conforme o livro Êxodo da Bíblia.


Meu look deste dia... 
(Não fiz look do dia com detalhes...desculpaê... )

Não sei se vou conseguir estar presente todos os dias da festa...mas, quero mooooito ir pelo o menos no encerramento...
(Quem assistiu o vídeo, sabe o que falei bem no finalzinho...se não assistiu, corre lá...)

Não esqueçam do meu like lá no vídeo, genteeem! Compartilhem! E caso queiram ir à Festa, serão super bem vindos!!

Comentem!!! Quero saber se vocês já foram em algum evento parecido... se já conheciam a Festa dos Tabernáculos...

E se inscrevaaaam no meu canal, genteeem! 

Molts petons!!!

“O Senhor te guiará continuamente, fartará a tua alma até em lugares áridos, e fortificará os teus ossos; serás como um jardim regado, e como um manancial, cujas águas não faltam”.
(Isaías 58.11).

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

domingo, outubro 23, 2016

Sunshine - O que tem deixado meus dias cinzentos mais ensolarados...

...E fez sol...
...e mesmo nos corres da vida, damos um jeito e matamos a saudade dazamigas...
(Porque quem não quer, arruma desculpas...os dispostos arrumam um jeito... #pravida )

...a vista das colinas... sempre me lembra de olhar para o alto...porque é de lá que vem o meu socorro...sempre!

 ...papo em dia...risos...sonhos compartilhados...amizade...


 Vânia foi uma das pessoas que já me identifiquei de cara...dooooida, dooooida de pedra... (atooooroum...)
Quem Não a conhece direito, e ouve sua voz doce, não sonha das doideiras! kkkk
(Meus amigos sempre são os mais doidos do recinto...tenho um ímã! kkkk E que venham mais!!!  Aaaamo gente doida! Expontânea! Que ri alto! Pessoas gentis! Felizes! Meus amigos e não das minhas coisas...
A gente logo descobre de cara quem gosta da gente e quem se aproxima da gente pelo o que a gente tem... (fama, dim-dim, conhecimento; sei lá...)
Que tipo de amigo você tem sido?
E que tipo de pessoas se aproximam de você?
(Lição de casa...rs)
...





Orelha de livro...uma espécie de Skoob
Artista usa café para fazer pinturas
Os bordados gigantes de Raquel Rodrigo decoram os edifícios em Madrid
O apê de Friends em miniatura!!!
Já assistí umas 53434,352523 vezes! kkk Criança - melhor pessoa
E tem ela também! Que fofura! 
Apaixonada por casas de pedras
Lindo demais!
Quero fazer essa, essa, essa, essa. (Na verdade, um canteiro cheio deles!!!)
Minha opinião sobre tattoo... 
Coooom certeeeeeza!!! rs
Saudade de dançar flamenco...(Quero muito voltar) 
Palmas o início de tudo para fazer as coplas da sevilhana.
Wooooong...que lindo! Decoração da casa da Dani Noce e do Paulo Cuenca! Aqui, aqui e aqui!

Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bon dia!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com

quarta-feira, outubro 19, 2016

#Aventurasnacozinha l 3 receitas em 1


Gentem leeeenda do meu coraçããão!!! 
Tudo bem com vocês? 

Que aventura na cozinha diliça de viver!
Aliás, uma nããão! 
Trêêês, queredeeeenhos...

No vídeo, tem receita da massa do Naked Cake, do brigadeiro de caramelo salgado e do chantilly com côco!!

Wooooow!!!

Mas, o que é Naked Cake?

Seria Bolo pelado...

Nas festas...principalmente de casamentos...site do Pinterest também...que sensação!!! 
Um bolo que não tem cobertura...apenas recheio e por cima, muitas frutinhas...
Porém, isso não é regra...
Eu, por exemplo, fiz minha versão de naked cake!
Quer saber como?
Huuuum então...
Bóra assistir!!



Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona nit!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


sábado, outubro 15, 2016

Aventuras na cozinha l Doce de leite l Especial mês das crianças l ft Larissa #dicaparaquemtemcriança


Gentem leeenda do meu coraçããão!! Tudo bem com vocês?

Uuuuuuuia!!!
Aproveitando que ainda estamos em Outubro e na semana das crianças...eu e minha sobrinha Larissa gravamos mais um vídeo bem legal! 

*(Mi-ni-nas! Vocês não sabem...rsrs as partes em que ela fala para comentar, por exemplo, ela falou sem ninguém pedir!!! TÁ CONTRATAAAADAAAA!!!KKKKK)

**(Fico imaginando minha outra sobrinha, Sophia - filha do meu irmão Fábio - quando crescer, a tia vai fazer mooooitos vídeos...espero...oremos... porque ela é choronilda! hehehe
 Mas, Larissa também era...acho que ainda é muito novinha...enfim...)

E desta vez, tivemos uma aventura na cozinha dooooce, dooooooce...
Ensinamos a fazer...huuuum...doce de leite! Daqueles do tempo de vó...leite condensado cozido na panela de pressão!
(Ô, saudade da minha infância...minha mamis fazia muitããão...)
Talvez você esteja pensando: "A-hããã...Isso é fácil demais..."
Mas, minha sobrinha Larissa não sabia como fazer e muito menos alguma vez na vida (em seus looooongos 4 anos de vida...rs) comeu!
Hashtag Como assim, produçãããão?
rsrs
E porque não fazer?

No final do vídeo, dou uma dica incrível para quem tem crianças em casa...principalmente, nas fééérias!!
Então, assista até o fim!!

Aaaah...chega de tanto blá, blá, blá...

Bóra assistir?



Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com



quarta-feira, outubro 12, 2016

Maquiando com a sobrinha l Especial dia das crianças ft. Larissa #AsaventurasdeLarissa


Gentem leeeenda do meu coração! Belezinha?
Vídeo novo no canal!
Desta vez, para comemorar o mês das crianças, uma participação mais que especial: minha sobrinha Larissa!! 
(Vocês lembram dela, néanh?)
Para quem não conhece, ela é a filhinha do meu irmão Rodrigo e já está com 4 aninhos.


Bóra assistir?



Je-suuuus! Estamos parecendo uns monstrinhos do pântano! kkkkk

Molts petons!!!

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu darei descanso a vocês. Tomem sobre vocês omeu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.

Mateus 11:28-29

Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com
 Clique!

sábado, outubro 08, 2016

#CafécomDeus Você está sendo quebrado por Deus?

Munitooooos!!!

Chegou aquela hora mais diliça!!! 
Café com Deus!!!
Orei mooooito para não chover neste dia...uma vez que as gravações agora são feitas "no relento"...heheh
(E acho que ficou show...principalmente a iluminação...natural não tem pra ninguém...e a simplicidade também...as coisas de Deus são simples, assim como a sua linguagem, néanh? Ser humano é que complica...)
O céu estava assim. rsrs 
Bom...quaaaase...
Pedi pra Deus deixar fazer um solzinho...e não é que fez o maior sol?

(Obrigado, Senhor!)

Sempre que gravo, é quase impossível me emocionar...geralmente, passo uns nervoso e tals...rsrs (porque sempre dá um tilt...e lá vai eu...tentar solucionar...)

É muito técnico...então, a emoção vai aparecer sóóó na hora da edição mesmo...

Mas, desta vez, gentem!!!
O que foi issooooo?!?!?!
(E eu sou chorona, viu...é sentir a presença de Deus, tá eu lá...no chororô... desculpaê...não sou feita de plástico...graças a Deus...choro meeeeeerrrrrmo!!! hehehe)
Era um tal de retocar os rebôco da cara...rs...e parar toda hora porque não conseguia falar..a voz embargava...Genteeeem!!

O Espírito Santo é lindo!!!

Deus primeiramente fala com quem transmite a mensagem...sempre...
Em todos os Cafés com Deus ele falou comigo muito primeiro.
Porém, desta vez, ele falou demais!!!

Ah, gentem...só assistindo...


Molts petons!!!


Bona tarda!
Hasta!!!

Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2

 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina

Parcerias e divulgação:
albertirosaoficial@gmail.com


Pin It button on image hover