Aventuras na cozinha l Cookie de chocolate com gotas de chocolate branco

em sábado, maio 27, 2017


Oi, gentem liiiiinda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

Aim, que diliça! Maius um vídeo no canal! E mais uma vez eu posso ficar um "cadim" mais pertinho "docêis tudo!" rs


Porém, não virou "oba-oba" não, fí...ai de mim se me dscuidar...comeu algo que engorda ?
Se mate para queimar...rsrs
Então...
Pois é..rs

Enfim, tenham também esta aventura na cozinha! 
E não esqueça de comentar aqui no blog!



No vídeo de hoje, tive uma aventura na cozinha maravilhosa!
Fazia um tempinho que queria comer cookie - uma vez que não estou mais na dieta Dukan. Clique aqui para entender este misssxxxtério...rs


E o que estou fazendo?
Quando faço algo engordaite, dou a maioria para meus pais... É! Eles estão lucrando! rssr
A Nath já não curte de chocolate...o negócio dela mesmo é o amendoim... 
Eu, como chocólatra de carteirinha que sou, já me policio assim...se não, já viu...rs


Já é inscrito no canal no youtube?
Nãããão?
Fácil de resolver!
Já clica no vídeo abaixo para assistir e aproveita para deixar seu like e se inscrever!!!


Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:


*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2 Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com


2 comentários , comente também!

Carol nas nuvens disse...

Que delícia! Eu amo cookies e amo chocolates, mas confesso que sou meio enjoada pra doce, ou seja, eu como, mas muuuito pouco. É quando entro na tpm que eu choro de verdade por um docinho e um cookie desses cairia muito bem! Adorei e as fotos e o vídeo ficar deliciosos *-*

Beijos!
www.blogcarolnasnuvens.blogspot.com.br

Menina Rosa Store disse...

Oim Caroooool! Que legal tê-la aqui!!!
Volte sempre! :D
Que bom que gostou! Fico feliz e mais animada ainda para ter mais e mais aventuras na cozinha!

Pois éééé...a TPM é uma coisa, néanh? rsrs
(Acho que vivo numa TPM eteeeerna! kkkk)

Gratidão e bju no teu coração!



Topo