#Mirades #Gratidão #byRosaAlbertí #Junho2017 #Desafiofotográfico

em domingo, julho 02, 2017


Oi, gente leeeeeenda do meu coraçãããão!
Tudo bem com vocês?

Atrasadinho?
Pois é...
#Desculpaê
Às vezes, tenho vontade de ser duas...só pra dar conta de tudo o que preciso fazer...
Você também? (Me fale nos comentários!)
But...
Os projetinhos estão no ar...
Eu deixei a desejar mês passado...e nem é pelo fato de não ter gostado dos temas diários...faltou tempo mesmo... (preciso acordar ainda mais cedo...ando dormindo muito tardfe...e odeio isso...)
Gosto de ter aquela rotininha, sabe... (Nunca pensei que diria isso... Eu? Gostar de rotina? 'té pareeeeece...)
Percebí que não consigo sobreviver organizadamente sem uma rotina diária...


E graças a Deus, está indo de vento e polpa...mas...estou necessitando fazer cronogramas de organização para os afazeres da casa...para preparar o menu da semana...enfim...

Dos criadores de "Vamos acompanhar" e "Oremos com fervor"...

(Loguinho, cenas dos próximos capítulos por aqui...)

Então...deixei a desejar meus projetinhos...o gratidão vai pegar no tranco...hehehe...porque ele requer mais de tempo...às vezes, tenho tempo, mas não tenho a oportunidade...e vice-versa...
O Mirades eu "marquei toca" messsss...
Vergonha alheia à parte...

Qualquer dúvida sobre o projetim, só chamar.
Não esqueçam de taguear suas fotos para que eu possa conhecer sua arte!

Desafio Fotográfico #Mirades2017 #byRosaAlbertí

Desafio fotográfico #Gratidão2017 
#By Rosa Albertí

Molts petons!!! Bon dia! Hasta!!! Sigam-me os bons:



*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2
Parcerias e divulgação: albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo