#Rotinadedonadecasa l Lavando e organizando a lavanderia #Vlog

em segunda-feira, setembro 25, 2017


Oi, gente linda do meu coração!
Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, começo um quadro novo. Na verdade, nem tão novo assim. Já fazia algumas coisas assim nos meus vlogs. Porém, senti a necessidade de colocar com mais ênfase no canal. E nada melhor para fazer isso que criando um quadro.
"Rotinas de dona de casa" é um quadro onde dou dicas de ouro para todos nós que amamos uma casinha limpinha e organizada, roupas cheirosas e tudo muito aconchegante.
Hoje, mostro para vocês como lavo e organizo minha lavanderia. Faço algumas mudancinhas, dando opções de organização.




Achei que ficou bem melhor tudo organizado dentro das cestas de café da manhã. Às vezes, temos tanta coisa em casa que podem ser reaproveitadas e marcamos toca, néanh?
Já estava endoidando com a falta e espaço nas caixas de papelão. (Que não deixa de ser uma opção).

Acabei tirando todas as plantaiadas que ficavam bem na entrada da lavanderia. Agora, temos mais espaço, além de deixar com cara de mais aconchegante, limpa e arrumadinha. 




 E vocês? Me falem como vocês organizam suas lavanderias?
Acessem o vídeo, gentem! Comentem! Curtam! Compartilhem com seus amigos! E claro, se inscrevam no canal!
Bóra trocar uma figurinha!!!

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem! 




Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo