Aventuras na cozinha l Cupcake FIT de banana e maçã

em segunda-feira, outubro 30, 2017


Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Uuuuuia! Fazia tempo que não aparecia aventura na cozinha por aqui, heim...?
Pois é...
Estou testando receitinhas mais saudáveis...(falei em alguns vlogs anteriores que a farinha de trigo estava me fazendo mal, néanh? )
Sendo assim, decidi me aventurar na cozinha e deu certo!
Com vocês...cupcake fit de banana e maçã!
Que diliça, gentem!
Nessa receitinha não há: farinha de trigo...nem leite...nem açúcar!
Cara!!!!
Ficou um espetáculo! E o melhor: não engordaaaaa!! \o/ kkkk

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



A receitinha:

Você vai precisar de 

  • 4 bananas
  • 2 maçãs sem casca
  • 3 ovos
  • 2 xícaras (de chá) de aveia em flocos
  • 1 colher (sopa) de fermento em pó


Bata no liquidificador a banana, a maçã e os ovos.
Despeje tudo numa vasilha e acrescente a aveia e o fermento.
Mexa delicadamente.
Distribua a massa em forminhas para cupcakes.
Eu comprei essa forma de inox, que, por fazer 12 cupcakes de uma vez, facilita por demais minha vida.
Forrei com forminhas de papel para não grudar.
*Não encha as forminhas de massa. Coloque até a metade.
Leve ao forno.
E está pronto!!!
**O tempo de forno vai depender da potência do seu forno.
Eu gosto de usar aquele velho jeito ... espetar com um palito.rs



A casa fica tão cheirosa...
Em cima de cada cupcake, coloque uma rodelinha de banana.
Huuuum...


Como fiz apenas uma fornada de cupcakes, sobrou massa.
E o que eu fiz?
Untei uma forminha -a menorzinha - de pão de fôrma com açúcar e canela e despejei a massa. Por cima, cortei em fatias meia maçã e distribui por cima.
Além de charmoso, ficou uma diliça!

Se você quiser, pode cortar em fatias - o da forma - e embrulhar em plástico filme e congelar.
O mesmo dá para fazer com os cupcakes.
Para comer, basta tirar do congelador e esquentar no microondas.


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:

 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo