VLOG l Tô de volta l Mesa nova l um tapa no quarto

em segunda-feira, fevereiro 12, 2018

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

Tô de voooolta, meu pooooovoooooo!!!!! \o/
O que será que aconteceu que andei sumida por essas bandas de cá, ã?
Missxxxxtéééérioooo!rs
No vlog conto tudo.
Além disso, quero mostrar a mesa que meu papito fez pra mim! Tão foooofa...
Aproveitei para dar um tapa no quarto...lavei uma louça...rotininha de dona de casa...

Bóra assistir!

#Vemgenteeeem


Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com


Nenhum comentário , comente também!



Topo