VLOG de sábado l Fiz bolinho de chuva l mamis plantando batata doce l look do dia

em quarta-feira, abril 25, 2018

Oi, gente linda do meu coração!

Tudo bem com vocês?

No vídeo de hoje, um sábado bem tranquilo...
E meu look do dia...tem tb!

 Diquinha de série bem legal! (Pena que é apenas uma temporada...por enquanto...mas, vale a pena assistir.)

...fui na mamis e mostro como ela está plantando batata doce!

Fiz bolinho de cuva! Huuum...ficaram diliças! 
(O passo a passo também está no vídeo,tá...)

Receita de bolinho de chuva:

10 colheres (de sopa) de farinha de trigo 
1 ovo
100 ml de leite
2 colheres (sopa) de açúcar
1 colher de fermento em pó
2 colheres (sopa) fubá

O modo de preparo está no vídeo!
Faz e me fala depois o que achou, tá? 

 A loka...kkkk


Bolo simplão de chocolate: (No vídeo, falo sobre esse bolo)
https://www.instagram.com/p/BgZUOr6nq...


Bóra assistir!

#Vemgenteeeem



Molts petons!!!
 Bon dia!
Hasta!!!
 Sigam-me os bons:

*** @meninarosa ***@rosaalberti*** Store menina rosa *** Instagram *** Instagram2


 Facebook *** Flickr *** Micro-contos da menina *** Tumblr1 *** Tumblr2

Parcerias e divulgação:


 albertirosaoficial@gmail.com

Nenhum comentário , comente também!



Topo